Estrias, vocês tambem sofrem por isso?

Ai ai gente, eu to muito pra baixo por causa dessas estrias, eu tenho muita, eu estou com a auto estima muito baixa, meu namo disse que acha muito feio e já ouvi vários homens falando que não gosta de mulher que tem estria...nuss eu to muito mal por isso, tenho vergonha de usar biquini! Você tambem sofrem?

Bjos.

Update:

É, sorte de vocês...

Comments

• Olha eu me ajudou e muito fazer massagem linfatica, mas tem que fazer pelo menos 2 ou 3 pacote, que aqui na minha cidade corespode a 10 sessoes cada pacote, se gostar não pare pois ajuda tambem tirar a bariga e a dor na coluna, eu tenho 47 anos e não tenho estrias, minha massagista que me falou, agora eu faço só uma vez na semana então um pacote dura quase tres mes, foi o melhor que achei. Beijos viva tua vida sem se importar com os outro seja quem for. Tem gente se leva baixo astral pra gente.

• As estrias ocorrem quando há modificação corporal, principalmente quando agente engorda e emagrece, em que a pele estica ou "encolhe"..

Quando era mais nova, comecei logo por ganhar estrias nos peitos e hoje sou uma pessoa que tem o peito pequeno e elas ficaram, mas também não ganhei mtas mais..

Nas pernas atras (abeira do rabo) tenho bastantes, pq engordo e emagreço muitas vezes, mas sinto-me completamente normal e sem complexos alguns, pois acho isso uma coisa normalissima que qualquer pessoa tem, ate os homens !

Beijinho amiga!

• Calma, não precisa ficar assim.

Bom, há poucos anos quase não se ouvia falar em estrias, mas a partir da última década, isso está se tornando cada vez mais comum. As estrias são causadas pelo 'efeito sanfona' de engordar e emagrecer, ou até mesmo na fase da adolescencia é muito comum a existência de casos assim. Por isso não precisa pensar que é só você, porque são muuuuitas garotas (e até homens também) que tem estrias. A maioria das garotas na adolescência mudam de corpo, isso é o causador... A não ser aquelas meninas esqueléticas, quase todas TEM ou VÃO TER algum dia!

Na minha escola muuuitas garotas tem e na minha sala de aula TODAS tem.

Se você quiser tentar fazer um tratamento para diminuir as estrias pode tentar, mas como a dermatologista disse, não adianta muita coisa e não vale a pena... O jeito é esperar um tempo até que as estrias fiquem meio brancas (no começo elas são vermelhas), que aí elas nem vão aparecer muito. E também passar creme anti-estrias nas partes do corpo que você ainda não tenha (a não ser que já tenha passado da fase de mudança de peso constante, aí provavelmente não terá mais estrias antes da gravidez).

Se quiser, passa seu msn aí pra gente conversar ok? xD

Bjos

• OLHA EU JÁ SOFRI MUUUUUITO COM ISSO...

JÁ TIVE VERGONHA...

JÁ FIQUEI TRISTE..

EM FIM

ISSO PASSOU...

SE O SEU NAMORADO TE RIDICULARIZAR POR ISSO, É PORQIE ELE NÃO TE AMA...

SAI DESSA...

SEJA + VC!!!!

VC É LINDA MARAVILHOSA E ABSOLUTA...

NÃO VAI SER AS ESTRIAS QUE VÃO ACABAR COM ISSO...

BOA SORTE!!!

RESPONDA A MINHA PERGUNTA, POR FAVOR!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

• eu também tenho muitas estrias...no rabo, na anca, e até na perna eu ganhei! as estrias são cicatrizes que se ganham quando o nosso corpo cresce!e a pele se não estiver bem nutrida estica e rebenta! a solução para não ganhar mais é você hidratar a sua pele! essas que você já não saiem naturalmente...mas diga ao seu namorado que ele não está livre de ganhar!!!!:)

• Ai amor, se eu visse vc com sua estriazinhas ... eu iria me apaixaonar por vc da mesma forma.

bjk ^^) s2

• Graças a Deus não!!

e peço a ele para não ter..

srsrsrs

• to passando por tudo isso,mas nao pela estrias e sim pela celulite, to me achando horrorosa. meses q nao vou a praia por conta disso :(

• No meu caso não tenho ainda, mas q isso amiga não liga pra isso não e vai ser feliz..e outra se ele te ama mesmo ele tem q aceitar vc como vc é..bjs

• graças a Deus eu nao tenho

neiim quero teer

minha prima tem , ela tbm sente muita vergonha nao vai a club móh tempao =/

dizem que oleo de amendoas e bom para estrias

e tomar sol tbm pq vc bronzea as estrias muda de cor e fica de acordo com a pele e dar uma 'sumidinha'

Bjoos Colegaa!

Sign In or Register to comment.