10 pts e 5 estrelas, para quem me dicer como converter videos !?

pessoal é o seguinte: eu quero um programa q converta videos para algum formato ,para tocar em um aparelho de dvd.

se vcs poderem me dizer como se faz para converter um video, ai eu darei os 10 pts.

ñ mandem link de como se converte, me digam vcs mesmos.

vcs sabem me dizer como se usa o programa chamado: any video converter ??

eu tenho esse ai, ++ ñ sei como usa-lo.

abraço.

Comments

• bons programas vc encontra no BAIXAKI na categoria conversores de video em imagem e audio

ANY VIDEO CONVERTER

Converter!

A principal função do programa é a conversão de vídeos, então vamos direto ao assunto. Logo ao canto superior esquerdo existe uma opção chamada “Abrir Vídeo”, clique nela para escolher o arquivo que deseja converter. O usuário pode selecionar um ou mesmo vários arquivos ao mesmo tempo, desta forma é possível converter muitos filmes de uma única vez.

Escolha seu arquivo.

Em seguida você escolhe o formato que deseja que o filme seja convertido. Fique atento ao formato que o seu reprodutor exige e selecione o mesmo. Na lateral direita encontra-se uma opção chamada “profile”, clique em sua seta para selecionar o formato de saída do seu filme. Em outras palavras, escolha o formato que o formato que você deseja que o vídeo seja convertido.

Selecione o formato.

Em seguida clique na opção “Converter” para que o filme seja convertido. Dependendo do formato o tempo necessário para a conversão vai variar, acompanhe a barra de progresso para saber quando seu novo filme estará pronto.

Converta!

Agora que você já aprendeu a converter arquivos de vídeo com o Any Vídeo Converter, chegou a hora de aprender a utilizar suas opções e recursos. Qualquer arquivo pode ser executado no player da direita, basta marcar algum deles com seu mouse e utilizar as ferramentas do tocador para conferir o resultado da conversão ou se certificar do arquivo original.

Assista aos filmes.

Aonde os filmes se encontram?

Para acompanhar o resultado dos vídeos convertidos, preste atenção em um ícone de uma pequena seta que se localiza à esquerda, ela esconde a lista de filmes convertidos.

Lista de arquivos convertidos.

Os filmes convertidos estarão separados de acordo com o formato da conversão, selecione algum formato para conferir a lista com todos os filmes. Abaixo desta mesma lista encontra-se uma opção para abrir a pasta onde os novos arquivos se encontram chamada “Output Folder”, clique para ter acesso aos seus arquivos.

Pasta dos vídeos.

Originalmente os arquivos convertidos são salvos na pasta do programa dentro dos documentos pessoais de cada usuário, mas se desejar você pode alterar este diretório para qualquer outro de sua preferência. Escolha a opção “Configurar pasta de saída” dentro de “arquivo” e selecione a pasta onde quer que os novos arquivos sejam salvos.

Mude a pasta dos filmes.

Baixar Filmes da Internet!

O Any Vídeo Converter também é capaz de baixar e converter filmes da internet dos sites YouTube, Google Video, MetaCafe e Nico Video. Mais uma vez a sua tarefa é muito simples, localize na barra superior o ícone do site YouTube e clique nele.

Para baixar vídeos.

Dentro da janela que for aberta, cole o endereço do vídeo no espaço indicado. Para fazer isto, localize o filme que você deseja na internet e copie o endereço do seu navegador, em seguida se dirija a esta janela do programa e cole ele.

Cole o endereço.

A partir de então proceda exatamente como em qualquer outro filme, selecione o arquivo em sua lista e escolha o formato da conversão para acompanhar o processo. Esta tarefa vai demorar um pouco mais que uma simples conversão, pois neste caso o conteúdo também será baixado da internet.

Importante!

Para usar de graça.

Any Vídeo Converter é um programa gratuito e sem restrições de uso, no entanto, existe ainda uma versão profissional do software. Toda vez que uma conversão for realizada o programa pergunta se você deseja adquirir a versão paga para contar com mais formatos e opções. No entanto, se você acha que as vantagens do Any Vídeo Converter já lhe bastam clique sempre na opção “Não, Obrigado!” para continuar usando o programa gratuitamente.

• http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.h... esse é o melhor além de vídeos dá pra converter imagens e audio e dá pra ajustar a qualidade e tudo é o melho eu recomendo

• http://www.youtube.com/watch?v=RulNoklZQi8

esse tutorial serve para outros formatos tb

Sign In or Register to comment.