me ajudeeeeeem pessoal!?

ontem eu e meu namorado "brincamos" não chegamos a fazer sexo.. ele não colocou dentro e nem gozou, mas só passava ao redor da minha vagina.. e eu ouvi fala que tem um liquido que sai antes da ejaculação que contem esperma, sera que esse liquido possa ter entrado e eu estou bem no meu periodo fertil, e eu nao tomo anticoncepcional, sera que corro riscos de engravidar? por favor, me ajudeeem!

Comments

• Bom podee sim mais e poucas chances ainda mais que vcenta no seu periodo fertil eu te aconselho i na farmacia mais proxima e compra um pilula do dia seguinte ou ntao comprar um anticoncepcional qualquer porque ira evitar mais nao adianta tomar um comprimido so nao tem que tomar a cartel inteira e depois que a cartela acabar procure um ginecologista e tome um anticoncepcional e aproveitaa bastante mais se vc nao sentiu nenhum efeito colateral com a remedio por tma ele sempre e transa bastante com seu namorado pq alem do seu namoro fica firme ele se apaixona mais ainda por vc mais lembre-se com canticoncepcional

Brigaddoo

sou ginecoligista e isso me ajuda bastante qualquer coisa so prguntar que eu estou sempre respondendo

• se ele não penetrou você não tem como você estar grávida.

fique calma. só se ele penetrasse você é que tinha chance.

• Olha eu acho que é dificil em mais você vai ter que esperar até sua menstruação atrazar,mais num coloka muito isso na cabeça porque ela pode atrazar por causa da sua preocupação ok? boa sorte flor

• Oi amiga, é difil mas acontece, o lubrificante contém espermas e entrando em contato com a mucosa da sua vagina, os espermas podem migrar até seu útero.. se vc está muito nervoza e acha que corre muitos riscos, vá a um médico do PS mesmo e pede uma receita de pílua do dia seguinte quanto antes vc toma-la melhor ela tem efeito de até 72horas após o coito, só não pode toma-lá todas as veses que vc brincarem prq ela vai perdendo o efeito !

Beijinhos

Sign In or Register to comment.