Por que espíritas e macumbeiros não se arrependem e nunca pedem perdão, falam somente de caridade?
Será que a maioria deles já cometeu Blasfêmia contra o Santo Espírito de Deus?
Eu conheci uma pessoa que o Senhor Jesus me revelou que não deveria mais orar por esta pessoa e ainda perdi um amigo irmão que morreu negando Jesus como Senhor e Salvador e que seguia esta doutrina de demônios chamada espiritismo.
Mas também eu conheço alguns ex-espíritas e ex-macumbeiros.
O que há diferente entre eles para alguns serem alcançados pela Graça do Senhor Jesus e outros não?
Comments
o coração fica duro como pedra mesmo sabendo nega em aceitar JESUS
E que eles seguem uma doutrina reta de perfeito viver não existem caso de perdão pois não precisamos perdir perdão !!!* um mundo de caridade da em haver melhor !
A minha verdade pode não ser a sua verdade.
Isto quer dizer que se Jesus fala realmente e ainda revela alguma coisa à você, a primeira atitude sua e verdadeira, seria não julgar outras religiões ou doutrinas.
Vocês fazem parecer que todo ser HUMANO que possui uma crença diferente deve ser considerado herege e julgado como satânico...
Como é que vedes um argueiro no olho do vosso irmão, quando não vedes uma trave no vosso olho? Ou, como é que dizeis aos vosso irmão: - deixa-me tirar um argueiro do teu olho -, vós que tendes no vosso uma trave? Hipócritas, tirai primeiro a trave do vosso olho e depois, então, vede como podereis tirar o argueiro do olho do vosso irmão (Mateus, 7:3 a 5.)
Não julgueis, a fim de não serdes julgados: porquanto sereis julgados conforme houverdes julgado os outros; empregar-se-á convosco a mesma medida de que vos tenhais servido para com os outros (Mateus, 7:1 e 2.)
A respeito de sua revelação onde não deveria orar por outra pessoa
Quantas vezes perdoarei a meu irmão? Perdoar-lhe-eis, não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes.
Uns são cegos espirituais como vc amigo, além do mais amigo se nos estamos ferrado na sua visão, o q dirá vc q vê maldade em tudo e em todos. Disse Jesus, para entrar no reino do céus é preciso voltar a ser criança, ou seja uma criança convive com todos, sem se preocupar com cor, classe social ou credo, ao contrário de vc q nos vê demônios, ou seja sem nos conhecer vê o mal em nós e esquece de ver o próprio umbigo. Sete bilhões de seres humanos, e só vcs serão salvos, por uma simples testificação, bom pronto quer ouvir, eu mesmo achando q salvação vem pelo mérito, vou te deixar contente: eu testifico como Jesus Cristo meu único e suficiente salvador. E agora amigo esta bom pra vc? Te fiz feliz? Porém tenho plena certeza q o espiritismo é o melhor para mim, assim como vc acha q essa doutrina construÃda sobre os pilares do preconceito é o melhor pra vc, se esta bom pra ti, para mim melhor ainda e ponto final.