se fosse você, que faria?
suponhamos que você esteja namorando com uma miúda ainda virgem. ela vai a uma festa e la, alguém que antes era um amigo dela a viola, ela te conta o acontecido + não diz o nome do cara, alegando que é para o bem dela.! que você faria? uma investigação profunda para descobrir o cara? e depois de descobrires qual seria a sua atitude??
Comments
Primeiro tem que saber se isso foi forçado. E se foi forçado, tem que descobrir quem foi, e rápido, pesquisar tudo, ir atrás do pessoal dessa festa, e descobrir com quem ela esteve, perguntar com quem ela ficou a festa toda, e depois ir na delegacia e fazer um Boletim de Ocorrência, e os outros exames.
Pois é...acho que a "bacaninha" tá mentindo feio...vc sabe pq a mulherada se enfia em festas? Atrás de machosss ñ é? o mesmo ocorrendo com os idiotass de plantão, td doidooo por chifresss...CASAM, O TZAUM ACABA,,,E TODOS QUEREM FARREARRRRRRRRRR..EITA,. BANDO DE DOIDOS, MEU DEUS!!! CADà OS PAIS, AS MÃES DESSA MOLECADA MALUCA E NENHUM FUTURO NA VIDA? ME RESPONDE, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO SABERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! (rindoooooooooooo) BOA SORTE!!!
hum!assim como papai noel nao existe gente boa...nao acreditaria nessa tambem nao heim!sei la!
Daria um fora nela e ficaria de boa mas tentava descobri quem era o amigo que fez isso ai depois nao olharia nem pra cara dela e nem pra dele
eu dava o fora nela e partiria pra outra!