É impressão minha, ou está havendo um SURTO de LIMBO por aqui?
Gente, a maioria das minhas perguntas estão LIMBANDO.
Tenho que sair pedindo ajuda pra galera q vejo por aqui.
Tem uma turminha que bem que tentam me ajudar.
Ontem, de duas que fiz, as duas LIMBARAM, uma com a ajuda da galera, saiu do LIMBO, a outra, continuou lá e foi excluída.
Galera, acho melhor pensármos duas vezes antes de pronunciármos ou digitármos essa tão temida palavra "LIMBO".
Mencionei várias vezes aqui, mais a pertir de hoje, essa palavra não mais digitarei. rsrsrsr pois atrai.
Obrigada a galera que sempre me socorre quando peço ajuda, acho que eles já se acostumaram com meus e-mail.
Beijos a todos
Camila
P.S. Espero que essa não caia no L... (ups. não posso falar, rsrsr)
Update:A propósito gente, tem uma pergunta minha L... se alguém poder me ajudar, desde já agradeço.
Beijos
Comments
OLÁ CAMILINHA... !!!
Sabe amiguinha.. ontem eu percebi.. que a sua pergunta.. foi excluida.. !!!
Bem amiguinha.. para a sua informação,.. nos que gostamos de responder as perguntas,.. também.. temos as nossas respostas,.. bloqueadas.. !!!
Quando menos se espera,.. o Y. R. lhe informa que você .. não pode enviar a sua resposta, por que o site está fora do ar.. e não sabe quando volta.. Então.. logo depois,.. a sua resposta.. é anulada.. e você fica com a cara de bobo.. !!!
UM SUPER BIG ABRAÇÃO.. AMIGUINHA.. TÁ OK.. !!!
Olha Amiga, eu num sei o que acontece, teve umas 3 perguntas minha que foram pro Limbo também, mas é assim mesmo, tem dias que não entra nada mesmo, vai entender esse YR né...
â Beijos â
Está mesmo acontecendo,deve ser com as mudanças que estão fazendo,ontem muitas minhas foram para o limbo...........
Amiga, sinto pela sua "Estação Limbônica".
Eu também já tive uma assim.
Tem uma época que seres retardados nos perseguem por tal motivo e ficam 1 mês atrás de voc6e.
à só você ficar um tempinho sem perguntar, eles não são videntes pra saber quando você vai voltar a perguntar, e pronto, largam do seu pé.
Felizmente agora parou a minha "Estação Limbônica".
Se quiser umas diquinhas que eu tenho manda e-mail.
Também quero ajudar quando suas perguntar limbarem!
Também vou parar de falar Limbo.
Pronto, tá vendo, parei!
Ãeijos glamurosos
Que bom que isso não aconteceu comigo.
⺠⼠â¼â
⺠.=O. â
âºâ² â² â
Abraços a todos!!!!!!!!
;D
Pois é amiga estamos aqui para o que der e vier. Conte comigo.
bjos!!!
super ovo prometeu e esta aki, beijinhos
Yes
Realmente...
minhas perguntas tem pouquissimas respostas... e qdo tem!
Se eu puder te ajudar estou aqui a sua disposição, pois pra mim é um prazer, tá legal um abraço.