GENTE ME AJUDA! TO SOFRENDO POR AMOR!?
gente vou contar a minha historia.
eu perdooei o meu namorado 4 vezes, porque
na primeira vez, ele me traiu com uma garota,
e eu perdooei.
na segunda vez, ele veio e terminou comigo falando
que me ama , mais tem q terminar porque minhas atitudes eram ruins
tipo eu nao saia de casa, gosto de fikar em casa
e nao saia com ele, pra nenhum lugar.=/ mais eu fazia o possivel.
mais ele me disse q terminou comigo pra fikar com a garota de novo.
ele chorou muito, eu tbm chorei. e eu perdooei.
ai dessa vez. antes de ontem, eu joguei verde nele porque eu tava desconfiada
eu disse : pow amor a garota veio aqui em casa e falou q ta fikando com voce.
ai ele: pow é verdade mesmo.
eu começei a chorar desesperar.
ai ate agora eu naum perdooei.
todo mundo falando que sou otaria e tal.
ele pediu pra namorar com a outra menina e namorando comigo.
eu sei que ta errado , mais eu não como, não durmo direito
choro o dia todo, com vontade de beija-lo , de senti lo o perfume dele.
ele tem 18 anos., e ele me disse que se eu mudasse as minhas atitudes tipo, se eu saisse com ele e tal, ele deixava a garota pra fikar comigo.
agora, eu não sei o que fazer gente
eu to muito abalada, minha fé esta abalada
sinto ele em todo lugar que eu vou
e a garota disse que so quer ele pra ele bancar ela
e ele me disse que quer q ela traia ele pra ele sentir na pele
o que fez comigo.
gente eu perdoou ele e ajeito as minhas atitudes,
ou nao perdoou ?
EU TO SEM RUMO. CHORO TODO DIA.
NAO CONSIGO MAIS VIVER SEM ELE.
OBRIGADA DESDE JA!
PENSEI ATE EM ME MATAR!
Comments
Bom..seu erro foi perdoar a primeira vez! ele montou em vc, sabe que vc gosta dele..e sabe que comanda a situação....mas tdo bem...agora ja foi...mas perdoar 4 vezes é MUITO..o cara ja te trata feito lixo!
Pq VC tem mudar suas atitudes pra ficar com ele?? pq nao ELE sair menos e dar mais valor a vc??
Eu sou muito orgulhosa e odeio que me façam de otaria..eu ja teria mandado esse muleque (pq isso nao é homem) a *****..faz tempo!
Esse cara não vale a pena..ele se acha e vc fica se sentindo inferior a ele..!!
Se olha no espelho, parte pra outra!!!
Mas..se vc realmente ama ele e nao consegue viver sem ele...muda seu jeito...e corre atras dele..mas, mais cedo ou mais tarde...isso vai terminar de novo..pq vc ja perdeu o valor pra ele..
tenta arrumar isso..ou termina de uma vez!!
vc é nova e homem tem MUITOOOOOOOOOOOO por ai...
Responde a minha??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
POSSO TE CHAMAR DE OTÁRIA? OTÁRIA É ESSE O PAPEL QUE VC ESTA FAZENDO,CADÊ A SUA DIGNIDADE? NOSSA VC ACHA JUSTO VC FAZER ISSO COM SUA PRÓPRIA VIDA POR CAUSA DE UM IDIOTA QUE NEM DE VC GOSTA PQ SE ELE GOSTASSE NÃO TERIA FEITO NEM A METADE DO QUE ELE TE FEZ, ELE JÁ PROVOU QUE NÃO QUER NADA COM VC, ELE NEM TE RESPEITA! DEIXA ESTE CARA DE LADO EU SEI QUE VC ESTA SOFRENDO É HORRíVEL EU JÁ SOFRI POR AMOR É DIFICIL EU SEI MAS UMA COISA EU APRENDIR FOI A ME AMAR E A ME VALORIZAR, APRENDA ISSO, SE VC NÃO FAZER ISSO ELE E NINGUÉM VAI FAZER ISSO POR VC, E SE SUICIDAR NÃO RESOLVE NADA É UMA IDIOTICE DE SUA PARTE, AI VC MORRE, ELA FICA DE VEZ COM ESTA SUA RIVAL E AMBOS VÃO RIR JUNTOS DE SUA BABAQUICE, SE LIGOU? É ISSO QUE VC QUER?
SE VALORIZE SÓ QUEIRA Q QUEM TE QUER, MANDA ELA TOMAR NO CÚ E SIGA A SUA VIDA VC TEM MUITO O Q APRENDER, E VAI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE TE FAÇA FELIZ!
SE PRECISA SE HUMILHAR COM QUALQUER MELA CUECA!!! E NÃO SE ILUDA COM CHOROS NÃO POIS ESTES QUE CHORAM SÃO OS MAIS SAFADOS Q EXISTEM FAZ A ***** E DEPOIS VEM CHORANDO PARA SE FAZER DE VITIMA E ENGANAR A BESTA!
RESPONDE A MINHA:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
não perdoa ele não...pois voce nao deve mudar so pelo agrado dele...ele nao te merece mesmo...nota-se que ele nao te ama pois pelas atitudes dele....por isso nao lhe perdoe e seguia a sua vida em frente SEM ELE pois é para o seu bem.....CUIDA-TE nao deixes que os outros mandem em voce,nao deixe que ele mude o seu jeito de ser pois É SEU SE ELE NAO GOSTA PACIENCIA!
Pra ser sincera não li tudo porque to com preguicinha, mas pelo o que vi...
Acho que quando a gente ama mesmo fazemos qualqr coisa, nesse caso mude aos poucos mas não deixe de ser quem você é! Converse com ele e explica o que tá se passando! E essa historia de se matar não faz isso, a vida é linda e tem muita coisa pra fazer antes de pensar em cometer uma loucura dessa!
Me ajuda, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...