Sou casada e tenho um amante para me satisfazer... O que devo fazer?

meu marido não me dá a devida atenção, não me da todo o carinho que eu quero, então arrumei um amante que me dá carinho, atenção e sexo mais gostoso, quero os 2, continuo com meu marido e m,eu amante? é confortavel para mim assim

Comments

  • Teu marido não te dá atenção porque tem uma p... igual a você fora do casamento!

  • Tu és a maior cara de pau.O teu marido não deve dar atenção a ti,mas deve fiannaciar.O amante dá atenção,e se beneficia do dinheiro do teu marido.O teu marido deveria saber para dar-te um belo cartão vermelho.

  • olha voce vai acabar se ferrando o seu marido pode descobrir e se separar de voce e voce pode ficar sem ninguem

  • SUA ******

    ADULTERIO É PECADO

    VC VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO!

    DEIXE SEU MARIDO DESCOBRIR QUE ELE É CHFRUDO..DEIXEI

  • Sempre as mesmas perguntas!

    Obrigado pelos 2 pontos

  • imagine seu marido com uma amante o que vc sentiria quando soubesse

    conselho discuta a relação com ele

    nada fica escondido

    abraços

  • Pode ser confortável Germana no começo,mas vc já pensou no depois???? que inferno sua vida pode virar????

    Vc já tentou conversar com o maridão? tentar melhorar o sexo entre vc's...sei lá eu tentaria melhorar a vida atual sem maiores dores de cabeça.Vc's tem fihlos,quanto tempo de casados...precisaria de mais informações p/ tentar te ajudar....

  • já pensou que com o tempo o seu amante vai fazer a mesma coisa que o seu marido faz,por isso pense melhor y pondere bem ......será que vale a pena ter o amante,quando podia falar com o seu marido y transforma-lo no melhor amante do sempre

  • e se fosse a situação contrária?

    vc nao gostaria que ele te traisse com outra né flor?!

    sei como vc se sente...

    as vezes é isso que dá vontade de fazer, + é justo com esta pessoa que vc esta casada? afinal pq esta casada com ele? ele merece isso? ele te faz tanto mal para merecer isso?

    é uma felicidade vazia...

    nao faça p os outros o q nao gostaria que fizessem para vc...

    + tu q sabe...

    só lembre-se tudo que vai volta..

  • Nossa...Se vc naum sente mais nada pelo maridão tá fazendo o ki com ele?...

    Vá curtir sua vida...e sem receio fazer o ki Ker e sente vontade...

    Vc pode tbm naum dá a atenção suficiente a ele e ele fazer o mesmo com vc...

    O que vc ganha com isso...

    Está enrolando e iludindo vc mesma...

Sign In or Register to comment.