Diga sinceramente, o que você acha?

Isso aqui está uma porcaria. Retiram perguntas e respostas da gente que não tem nada de mais, censuram perguntas: basta você falar mal da Anna Maria Brega por exemplo que a Yahoo cancela, a pergunta nem vai ao ar. Acho que vou fazer outra coisa além de ficar dando conselho de graça aqui e dando lucro em forma de publicidade pra eles. Além disso estou com mais de 25.000 pontos. Não estaria já há muito passando da hora de eu ser usuário top?

A D E U S

Comments

• Jomba...eu não me importo com pontos,,,já tive várias perguntas excluidas....algumas entendi o "porquê"...mas, o que me irrita bastante aqui, é o fato de receber uma infração que não viola as regras YR....e ver esses "clones" escancaradamente fazendo trapaças, usando avatares de outros usuários para denegrir o perfil de alguém, é abusivo isso, é sério...e, se nossas perguntas e respostas passam criteriosamente pelas regras...pq o YR não toma uma medida cabível para eliminar esses vírus?

Ontem mesmo, teve um clone que usou o avatar de um usuário,para ofender uma outra usuária...e eu fui no automático, e acabei fazendo umapiadinha na resposta também,,,,,qdo dei por mim,vi as repercussões, fui checar o avatar, e saquei que era mesmo umclone...então, para nao ser conivente, exclui a minha reposta

Depois percebi o quanto a pessoa foi "podre" com a outra...e esse clone,,,já está perturbando essa pessoa e amigos, já faz um tempo...não é estranho esse clone ainda estar aqui,depois de tantas confusões...e fica bem explícito que é uma pessoa invejosa,,,e perigosa,,,,,e o YR permite que isso aconteça!

Que se esbofeteam as pessoas, difamem, denigrem...mas naõ culpem o YR......não seria essa a regra?

Não esquente a cabeça...pense que deixando os "Vândalos" de lado...você poderá se descontrair.....

Aqui não é permitido menores...não sei se de 13 anos......mas entram, fazem perguntas inescrupolosas e as perguntas nao são excluidas...

Talvez se você perguntar o nome de uma flor...recebe uma infração!!!

Não sei quantos dedos hápor trás disso tudo!!!!

Fique em paz......

Bjsssss

• Usuários tops não é quantidade de pontos, e sim % de melhores respostas. E tb tá enchendo o saco essa mania de censura q esse site tem, não dá nem pra falar ****, ou *******, nem ***** e nem *****, além de muitas outras. Mas até q as perguntas q eu fiz nenhuma foi apagada, e nem as respostas q dei.

• Flamengo tem mais titulos importantes,mais torcida,historia mais bonita,teve Zico e o Vasco sempre é vice do Flamengo Pra min Atualmente ate o Fluminense é melhor que o Vasco

• Bom desabafo...

é isso aí querido...

fique com Deus...

tenha uma ótima semana...

sem estresse por favor!!!!

Josephine

• não se esquenta, esqueça isso e bola pra frente.

• tu tá mais que certo..!!

isso já é roubo..!!!

• Dei um tempo e só agora retornei. Fico períodos aqui e depois desapareço. Escolho muito a forma de fazer a pergunta para que ela não seja excluída.

Faça o mesmo.

• cara ja pensou em parar um pouco de mexer no yahoo?

e uma m4rda a sensura q o yahoo poi e msm uma drogaa.

• verdade ninguém tem mais livre arbítrio porque que saco....

• uau

vc esta longe com as pontuações...

Sign In or Register to comment.