meu computador não desliga!

Olá eu gostaria de saber se algue sabe o que esta acontecendo

Eu vou em iniciar e coloco para desligar, ai parece que vai desligar aparece o windows esta sendo

encerrado parece tudo perfeito mais na hora de desligar só desliga o monitor, o computador continua ligado eu tenho que puxar a tomada por favor se alguém souber oq eu tenho que fazer me ajude ai.

Update:

não é virus já usei Spybot e antin virus

ta limpo.

Comments

• Pode ser vírus, atualize seu anti vírus e faça uma verificação completa. Não é bom ficar desligando o computador diretamente na tomada, pode causar um problema maior, se não conseguir resolver sozinho é melhor chamar um técnico.

http://www.robertosantiago.com/

• Você não especificou que tipo de windows e fonte você tem. O Windows 98 tem um problema de desligar assim, tem que instalar um arquivo de correção para que ele desligue.

No www.clubedohardware.com.br tem um arquivo para download, lembro que ele se chama 30w98ver20 é um arquivo de correção.

Agora se o seu windows for mais novo você pode formatar para ver se resolve ou consultar um técnico em informática.

Caso opte em perguntar novamente seja mais especifico e detalhe que máquina você tem.

• E se você deixar assim? Espere mais um pouco pra ver se não desliga. Me contate pra ver, o que posso dizer depois da sua resposta!

Valeu!

• não precisa puxar da tomada, mantenha a tecla power pressionada por 30 segundos que ele desliga, se ele reiniciar, pode ser curto circuito ou virus.

Sign In or Register to comment.