meu namorado trabalha demais,não tem tempo pra mim so nos encontramos uma vez no mes, trabalha dia e noite, mas gosto muito dele e não sei o que fazer,por favor me oriente.
Se ele trabalha demais , deve ganhar bem , entao pega o cartao dele vai fazer compras e ficar bonita.Ache coisas pr ate distrair, estude, saia com suas amigas....desligue dele.Mas nao termine se vc gosta
Comments
Estranho não ter folga.
Só se trabalha por conta própria.
Converse sobre isso com ele
tipo ele nao tem folga?
estranho vcs se verem só uma vez por mes, ele mora em outra cidade?
converse com ele, ele trabalha dia e noite direto?
acho que nao né
procure ver melhor, conhecer melhor os honorarios dele para coincidir melhor com o tempo de passarem juntos
vc o conhece e frequenta sua casa?, conhece a familia dele?
vc precisa especificar mais os detalhes
agora se vc num conhece nada da vida dele ai pode ser que ele seje casado né
Será que ele está trabalhando mesmo? Dia e noite é muito estranho. Diga para ele que depois da morte, ninguém aproveita mais nada.
deixa ele trabalhar
Ele está trabalhando para construir o ninho de vocês... não o desanime ...
24.11 - Pare de pensar em futilidades como baladas ... que são perca de tempo , e de dinheiro ...
Make love, not war .. Carpe diem ...
é a alegria de muitas pessoas aproveitar para curtir sua vida sair para as festa deixa ele trabalha
demais
Se ele trabalha demais , deve ganhar bem , entao pega o cartao dele vai fazer compras e ficar bonita.Ache coisas pr ate distrair, estude, saia com suas amigas....desligue dele.Mas nao termine se vc gosta
nossa, mas não pode assim fofa...ele tem q encontrar tempo pra vc agoraaaaaaaaa
lembre-se:O AMOR É MAIS FORTE Q QLQR COISA....