Meninas me ajudem!!! Respondam!!!!?
Gente vamos supor que vc está doente, ai vc liga pro seu namorado falando que não foi trabalhar por estar assim de cama, o dia passa e ele não liga pra saber se vc esta melhor...como vc reagiria?
A) Ficaria muito chateda e pensando que ele não está nem ai pra você!E o que menos importa na vida dele é como você está!!
Acharia estranho mas sabe que se ele não ligou deveria estar ocupado!!!
Comments
Pri, sinceramente.
Acho que ele não só deveria ter ligado como também ter ido na sua casa para te fazer uma visita, SE CASO ELE NÃO PODE-SE IR, ele tinha que lhe mandar pelo menos uma mensagem para lhe desejar melhoras.
Ficou meio chato, ne. Tenho certeza que se fosse com ele, você estaria tanto a maior atenção para ele, fale com ele, fale que não gostou e que ficou esperando ele ligar, ou algo parecido. Espere ele lhe dar alguma satisfação, o porque não ligou.
O meu namorado vai na minha casa todos os dias, e quando passa um pouco da hora que ele vai ele liga, para me ta alguma satisfação, me falar que esta chegando.
(Na minha opinião ELE TINHA QUE TER LIGADO!)
Ficaria muito **** da vida ele é a pessoa que mais tem que se preocupar significa que vc nao é nada na vida dele um dia se vcs fossem casados ele vai ver vc morrendo na frente dele e nao ira fazer nada...
Se eu fosse vc teria uma boa conversa com ele e dependendo botaria um ponto final
bjinhos
Nao sei pq as pessoas tendem a generalizar essas coisas....Nao eh assim 8 ou 80, responda A ou B...
quer saber? eu ficaria chateada como na A e acharia estranho como na B...depende do cara....
analise como eh o jeito do seu namorado...digo isso pq tem caras que adoram ficar paparicando a namorada doentinha, ligam toda hora e sentem prazer em demonstrar amor e preocupação...ja outros caras são mais sossegados e nao necessitam estar ligando toda hora, ficam mais na deles...
Vc tem todo direito de ficar chateada, exponha isso numa boa, mas nao pressiona pq se esse for o jeito dele e ele perceber que vc nao aceita eh um ponto a menos pro seu namoro....
Eu nao ficaria chateada nao, pois sei que o trabalho do meu namorado é corrido pra caramba e com certeza ele me ligaria a noite pra saber com estou.
E qdo estou doente prefiro ficar sossegada deitada sem ter q ficar levantando pra atender o telefone... afinal só quero descansar... hehehe
O que importa é que vc o avisou, e quanto a ligação dele querida vai ver que estava muito ocupado com o trabalho e esqueceu de ligar para vc.
Procure falar com ele e saber quais os verdadeiros motivos que fez com que ele não liga-se.
vá com muita calma tá querida, tchauzinho bjokinhas.
Acho que a letra B pois se ele não desse importância para mim, pq estaria comigo então?
Mas com certeza esperaria pois se ele não me ligasse com certeza apareceria ai sim perguntaria a ele pq não me ligou...........
Ficaria muito chateada, achando que não está preocupado comigo.
Só que teria que avaliar o motivo pelo qual ele não ligou, para poder pensar em um possÃvel perdão ...mas acho que nada justifica a falta de atenção com a pessoa amada, a não ser que eu tivesse agido da mesma forma em algum momento do nosso relacionamento e ele estivesse retribuindo!!!