Você prefere assistir um filme com seu Amor, em casa ou no cinema?

No cinema --> no escurinho rsrs ,ou

Em casa --> a sós ??

Beijos

Comments

  • gustavo,certamente em casa,a sós,mais conforto e liberdade,além do mais,depois que o filme terminasse,namoraríamos bastante quem sabe não faríamos um filmezinho também.

    bjs.

  • Se for pra ser algo mais "diversão", eu prefiro no cinema, por ser com mais pessoas, pipoca, risos, amigos...

    Mas se for pra ser algo mais apaixonante, em casa, sem duvidas! Uma delícia ver filme em casa, ainda mais com a garota que eu amo.

  • Gustavo,nos dois lugares é muito bom,se for um filme que desperte mais o lado romantico ou um que acenda o fogo do casal kkkk

    acho que em casa é melhor e tambem mais confortavel

    Se o filme for mais emoção,ação,suspense,etc acho que o cinema é melhor hehehe pois o cinama achuda neh,akele clima todo

    Boa Noite!

    BJOs

    =)

  • em casa lógico

    se pintar um clima no cinema tem gente olhando

    kkkkkkkkk'

  • prefiro,,,,ver no cinema,,, se possivel com meu amor,,,,mas se num for possivel,,,com alguem maior de idade,,,,por causa da censura,,,, mas se num der pra ir ao cinema,,,em casa tb é excelente,,,, com todo a família toda reunida,,,é melhor ainda,,,

  • Prefiro ver em casa e sozinha...

    não gosto de gnt q durante o filme

    fica falando e contando oq vai acontecer...só lavar hehe

    adoro ver a noite com uma pipoquinha e uma coca-cola...tudo de Boom ^^

    Bjs !!

  • Nem um e nem outro, quando eu realmente quero ver um filme, prefiro assistir sozinho, quando estou com meu amor não consigo prestar atenção na história.

  • Oi, Guh!

    Claro que em casa, no escurinho do quarto e numa cama bem macia! rsrs

    De repente se o filme não for lá essas coisas, a gente aproveita e namora gostoso!

    Beijos!

  • Eu prefiro em casa a sós, mais de vez em quando é bom sair da rotina e ir ver os filmes no cinema!

    Acho legal sair de vez em quando para não ficar direto em casa.

    Abraço.

  • em casa e muito comun no cinema tambem prefiro ir no cinema pq e mais romantico e nao ve nada do filme

    mesma coisa que em casa mais so que e menos romantico e nao ve o filme

    prefico cinema

Sign In or Register to comment.