quanto tempo esperma vive?
tipo , dizem que aquele liquido lubrificante tem espermatozoides ,
então se eu passar a mão nele , depois de uns 5 minutos , entrar em contato com a vagina da menina
ela pode estar gravida?
Update:estou falando em ambiente , não dentro da vagina dela.
Comments
Pode ficar tranquilo porque se não eu estaria grávida. O esperma assim que entra em contanto com o ar ele morre, ainda mais na sua mão. Depois de 5 minutos estão todos mortos, e mesmo estando em contato com a vagina, ou você só esfregou ou colocou lá dentro, acho difícil ter engravidado, os espermas não são tão fortes assim, pelo contrário, não é a toa que sempre restam poucos para entrar no óvulo.
Ah, agora que eu vi que você não colocou la dentro. ENTÃO, relaxa, calma, não tem como engravidar assim nunca, nem aqui, nem na China. Beijos =D
Não.
olha nao liga pra o que estao falando, so a leticia respondeu certo, calma nao sou ECXSPERT NAO TA so que ja li mt sobre isso, um espermatozoide ,em ambiente,so vive segundos, 5 minutos? ele ja morreu tds a mt tempo, outra eu tenho certeza que nesses 5 minutos sua mao nao ficou parado, digo, vc deve ter esfregado na roupa, ou em outro lugar, isso ja mataria tds eles, fique calamo
No máximo 48 horas
o espermatozoide sobrevive 72 horas
O espermatozóide vive pouco tempo,acredito q segundos. Então não tem problema
Enfie no seu rabo.
apenas 2 dias