Vc já se apaixonou por seu melhor amigo(a)!!?
Olha, minha história e assim:
Ele sempre esteve ao meu lado, me apoiando e me tratando mto bem!! Eu sempre considerei ele um amigo e ele tb gostava de mim só como amiga!
Mas um dia eu percebi q eu já n gostava dele como antes! E percebi q estava apaixonada! N contei Nd Pra ele, mas eu comecei a perceber q ele tb gostava de mim! Ele fazia td por mim! Meus exercícios, era xingado por mim, fazia de td, e aí se alguém me maltratasse!! E sempre q passava uma garota amiga dele ele abraçava ela na minha frente, mas SÓ na minha frente, pois dps eu via q quando eu n estava perto, ele nem ligava Pra elas! Mas sera a ele gosta msm de mim? Como saber? E vcs, já se apaixonaram pelo seu amigo(a)?
Comments
uma vez quase "comi" minha amiga.....
Sim. confesso que no começo foi ótimo, já pensou em uma pessoa que voce gosta muito? que vc da super bem, que te entende, ri com voce, gosta das mesmas coisas que voce e pode ser seu namorado ? MARAVILHOSO.
Só q com o passar do tempo percebi que, ou voce escolhi o amor ou a amizade, pois caso termine o amor, nunca será a mesma amizade de antes. me apaixonei pelo meu melhor amigo, e ele por mim.. foi lindo e nao me arrependo de nada que ouve entre a gnt, só sinto saudade daquela grande amizade.
Sim. e estou namorando com ele á 2 anos e 3 meses. *-*
Fernanda, é realmente dificil essa situaçao e ja aconteceu e muito com muita gente.
Bem, vc so vai saber se fizer uma perguntinha bem sutil, como as mulheres sabem fazer.
Comece assim: ja pensou se a gente fosse namorados sera que seriamos tao amigos assim?
espere a resposta e tire suas conclusoes!
bjos e boa sorte!