fb# Você tiraria o Hulk e poria o Pato na seleção?

Ficando assim: Neymar, Fred e Pato?

E outra: O Ralf e o Gil merece uma chance?

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Update:

@Murilo: Quantos gols o Lucas fez no PSG até agora?

Comments

• Tem que dar mais oportunidades pro Lucas

mas o pato na seleção nem se ele fizesse 29 gols em uma partida, vai ter que jogar muito pra voltar pra lá, mas acho que um dia volta, não por agora

Já esses outros aí não tem espaço, o Ralf na minha opinião não é jogador de seleção (posso até ta errado), e também o Brasil é muito rico de volantes, além dos convocados tem Lucas Leiva, Elias, Douglas Costa..

Gil também não tem espaço já que estamos bem servidos de vaga e o Felipão é Palmeirense

Resumindo: o melhor do corinthians é o Danilo, Cássio pode até ser um terceiro goleiro um dia, Pato vai ter que comer muito arroz e feijão ainda, portanto não espere surpresas corinthianas nas convocações

• não, o hulk cumpre o papel dele. Talvez eu tiraria ele e poria o lucas. Com ramires, paulinho, hernanes e luiz gustavo o half fica sem lugar na seleção. A seleção tb já está bem servida de zagueiros.

• hulk joga muito na seleção .

• Mil vezes o Hulk na seleção, o Pato não arrumaria nada ele e do tipo de jogador que num jogo importante não iria agüentar a pressão já o Hulk nesse quesito ganha pontos sem contar que eu acho o Hulk melhor, e até que o Ralf ajudaria sim mas o Gil não

• Tiraria o Hulk e colocaria o Lucas de titular na seleção ai iria ficar top...mas tirar o hulk pra colocar pato... quem é pato? aquela promessa do Inter, que nunca vingou? aquele jogador bixado? kk'

Sign In or Register to comment.