Garota armou pro meu lado ajudem pf?

Bem eu estava encarando uma menina do 1° ano, a sala dela é de frente pra minha, tem uma amiga dela que não parava de me encarar, hj recebi msgs perguntando se eu namoro, e numeros desconhecidos, ai eu de boa bebendo agua quando surgiu a garota que eu queria perguntando se eu namorava, eu disse que não e ela disse que tava mexendo comigo desde o começo da semana e perguntou se eu não vi aquilo. eu disse que achei que não era pra mim, pra não parecer lento, ai ela pediu pra mim ligar naquele numero, liguei a tarde e pediu pra mim ligar a noite, agora a noite liguei e adivinhem? era a baranga da amiga dela e disse que gostava de mim, que me acha demais e me cobriu de elogios, mais não era ela quem eu queria, fiquei sem graça, dei um balão nela mais ela ainda está no meu pé, ela armou tudo? e a outra garota mais bonitinha não quer nada? devo falar com ela ou não? e quanto me livrar da baranga? o que faço?

Comments

  • kkk Putz man, ela armou isso sim, e talvez a garota "bonitinha" não queira nada com você, porque, mesmo se quisese, teria disputado você com a amiga u.ú. Acho melhor você esclarecer tudo com a "baranga", mas dando umas cortada e não deixando ela magoada.

    Abs. kk meninas.... ¬¬'

  • Cara a bonita n qer ndaa com vc e quanto a baranga só pede desculpa, mas n ta afim dela e da um elogio pra ela n ficar triste tipo assim " Então vc é legal e tudo mas desclpa n to afim de vc ( ou n gosto de vc desse jeito)

  • geralmente sempre as barangas ficam no nosso pe, facil, jogue ela p cima de um amigo....

  • Olha, lute por quem vc quer, nao fique com aa outra guria c vc nao sente nada por ela, nao iluda os sentimentos da garota... Pense na sua felicidade... C ela nao t quer, siga em frente e ache outra q vc queira e q t queira tbm...

    Boa sorte...

  • Cara é tu q manda na tua vida se tu não quer essa "baranga" fala logo com ela que vc não ta afim!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    coitada da garota ow...,as feias tbm amam.

  • fale com suas amigas que nos momentos ela irão te ajudar, se não chena na baranga e da um pé na bunda dela!!

  • Acho que vc deve aprender a amar quem ama vc independente de beleza ou não, pq não é beleza que vai te consolar nos momentos difíceis.

  • vai se fu.de perguntando essa ***** denovo, fala pra essa baranga do ******* q vc n gosta dela e manda ela para de enche o saco e n pergunta mais essa *****

Sign In or Register to comment.