Posso assistir naruto pulando os fillers e continuar entendendo a história?

Comments

  • Sim

    A palavra Filler vem do inglês preenchimento. Quunado a séria animada alcança a publicação do anime, para que a série não seja paralisada, eles criam os fillers, que são episódios sem fundamento com a historia originl, para simplesmente não paralisar a série animada. Logo, não tem ligação com a historia original, portanto não tem problema pular esses episódios que você vai continuar entendendo a historia principal.

    Espero ter ajudado :)

  • Sim, os fillers de Naruto e Naruto Shippuden são ruim d+, mas tome cuidado porque no anime existe semi-fillers, por isso é bom você dah uma olhada na lista de episódios na wikipédia, lah diz quais são os fillers e semi-fillers. Coloca assim no google lista de episódios de Naruto (Naruto Shippuden) wikipéSim, os fillers de Naruto e Naruto Shippuden são ruim d+, mas tome cuidado porque no anime existe semi-fillers, por isso é bom você dah uma olhada na lista de episódios na wikipédia, lah diz quais são os fillers e semi-fillers. Coloca assim no google lista de episódios de Naruto (Naruto Shippuden) wikipéSim, os fillers de Naruto e Naruto Shippuden são ruim d+, mas tome cuidado porque no anime existe semi-fillers, por isso é bom você dah uma olhada na lista de episódios na wikipédia, lah diz quais são os fillers e semi-fillers. Coloca assim no google lista de episódios de Naruto (Naruto Shippuden) wikipéSim, os fillers de Naruto e Naruto Shippuden são ruim d+, mas tome cuidado porque no anime existe semi-fillers, por isso é bom você dah uma olhada na lista de episódios na wikipédia, lah diz quais são os fillers e semi-fillers. Coloca assim no google lista de episódios de Naruto (Naruto Shippuden) wikipédia.

  • sim... os fillers não acrescentam em nada na historia

    ou sejo , vc pode pular completamente essa porcarias de fillers que vai entender a Historia numa boa

  • Claro!! eu acho que alguns fillers são legais, mas já pulei alguns deles várias vezes!

  • Sim, mas é bom que você assista tudo, inclusive os fillers. 8D

Sign In or Register to comment.