Porque mulher é tudo interesseira?
po , me lembro a uns 3 anos atrás andava de bicicleta , chegava em algum "pico" e nenhuma vaga.bunda dava bola , agora tenho carro , chego de carro e elas caem em cima , po.r.ra não dava nem para disfarçar? eu ein todas elas só querem dinheiro viu!! é igual com vocês ?
Update:e faça o favor mulheres de não me chingar , se vocês não tem educação de casa , consulte um professor e cure esta doença!!
Update 3:valeu Gisele Silveira e Taylor , pelas respostas , e eu concordo que nem todos são iguais
Comments
Olha nem toda mulher é interesseira, tem mulheres que tem valores que gostam de uma pessoa pelo o que ela é e não por seus bens materiais, olha e você pergunto se alguém se casaria com um homem desempregado, olha eu me casei com um homem sem emprego e eu sou mito feliz e hoje ele tem um emprego e ele não te carro nem moto e não é rico e sim uma pessoa simples e com caráter e que sabe fazer uma mulher feliz sendo ele mesmo com defeitos e qualidades, então não diga mais que mulheres são todas iguais por que sei q cada uma é diferente da outra e homens também.
A cara minha sorte é ter achado a mulher perfeita....mas existem algumas que so gostam de grana , carrão e presentinhoo!!
Abraços
Se toda muher é interesseira, então todo homem é infiel e mentiroso.
Não generalize.
Realmente existem mulheres interesseiras sim, mais não são todas.
Eu mesma já perdi um namorado(ex), pra uma ex-amiga interesseira... Ela achava que ele era rico e começou a dar em cima dele, quando descobriu que ele não tinha nada a oferecer a ela de material, ela chegou até comentar que estava grávida dele... Mas td mentira depois saiu fora. E ele quis sair comigo depois e eu não quis mais.
Sempre trabalhei e nunca precisei de homem pra me dar nada, meu carro, meu apê, conquistei com meu mero esforço.
E acho que todas tem essa capacidade de ser independente, mais poucas querem...
Affz eu nao sou interesseira meu marido tem carro agora,mas ha 2 anos atras ele nao tinha e tava la junto com ele...entao nao fala mer.da guri...ve se cresce e vira homem projeto de corno
VAI TOMAR NO SEU C.U
E PEGE SEU CARRO E META NO SEU C.U TAMBÉM
Hoje em dia ta muito dificil encontrar mulher de verdade nesse mundo, ser piriguete ta na moda!
Tudo interesseira uma vírgula, não generalize.. Eu não sou interesseira.