técnicamente metal e subgeneros nao sao rock?

claro que muitos vao me xingar masss e nao concordar mas vou dar minha opniao.... metal ultiliza distorçoes , vocais grossos e roucos enquanto o rock "normal" simplesmente ultiliza para um som basico guitarra,bateria,baixo e vocais.. mas claro pela origem etc é considerado um subgenero do heavy metal mas resumindo alguns pensam que metal nao é um subgenero do rock mas outros pensam que é....em fim opniao é opniao cada um tem a sua e quando eu falo subgenero do rock quero dizer heavy metal e etc..

Update:

dave mustaine mudou de nome só pra falar que eu nao xinguei ele

Update 3:

nao é que eu sou contra subgenero sou contra achar que metal é rock n roll é mesma coisa

Comments

• Afe, vai ver se eu to na esquina.

• ah mas eu gosto de subgêneros até.

são eles que permitiram classificar as bandas e são subgêneros que possibilitam eu escolher que tipo de rock eu gosto mais

afinal, você queria que tudo fosse de um gênero só?como você ia encontrar bandas relacionadas ou parecidas com os beatles?imagine,ia ter limp bizkit junto com beatles,junto com avenged sevenfold

ia ser uma bagunça

Agora não sei pra que criaram subgênero pro metal,aposto que nem o maior headbanger do mundo saiba diferenciar um subgênero de metal do outro.como eu já disse,é tudo ruído.

• É que o Rock evoluiu, e com ele vem novas técnicas

e vertentes.. acho que é outro jeito de fazer música..

Boa Tarde!

• Poisé. As origens do rock são totalmente diferentes.

• "Tecnicamente" são sim ! Vou fazer uma comparação meio tosca,assim como existe o sertanejo , existe o sertanejo universitário, que não deixa de fazer parte do gênero ! O rock e seus subgêneros são todos de uma só "nação" , o sertanejo é mais caipira, enquanto o universitário não... E alguém , algum dia disse que deixa de ser? Claro que cada um tem sua própria opinião sobre o rock, não gosto do death metal, mas não fico falando que ele não é rock !

• até que enfim alguém que concorda comigo, para mim todo tipo de rock (metal, punk...) é rock, só que de outra maneira, não suporto mais esse negócio de preconceito contra slipknot, green day, pois para mim, isso é rock, evoluído

• Eu concordo com vc, msm o metal sendo um subgenero do rock, ele é totalmente diferente do rock em si, mas é isso, cada um tem uma opiniao diferente!

• Tecnicamente metal e rock pesado a base do rock " normal" e metal sao a mesma vocal , bateria , baixo , guitarra e/ou piano e teclado

pra mim metal e rock sim mas como vc disse cada um tem sua opiniao

Sign In or Register to comment.