Duvidas de moda?Por favor me respondam!!?

Tenho duas questões

-O que vai estar na moda para adolescentes?

-Eu vou comprar uma mochila para a escola, mas não sei qual hei-de

comprar queria uma bastante feminina e sofisticada, lembrando que só tenho 15 ( quase 16 anos), podiam-me mandar o nome do site de onde encontrarem a mochila, estaria muito grata

Update:

Moda de roupa?

Comments

• Oi!!! Meu anjo eu não sou adolescente, mas comprei uma mochilinha da Adiddas que todas as meninas que vêem me pergunta onde comprei, ela é cinza e tem as tres listras atrás, ela só tem dois zíperes e tem ela rosinha também, dá uma olhada no site da adiddas como ela é bem simples, é fácil de combinar com qualquer roupa que vc usar, fica melhor vc comprar uma mochila neutra do que vc comprar uma mochila toda enfeitadinha porque fica mais fácil de combinar!!!

E cuidado com esse negócio de moda na escola, vc pode chamar a atenção de pessoas erradas, use o bom senso, uma coisa boa é sempre usar o que te agrada, vista e olhe no espelho, se ficar agradável aos seus olhos é isso que vc deve vestir.

Bjs

• da uma olhada neste site para dicas de moda e maquiagem

http://produtosdebeleza.com/

• Querida menina, a moda quem faz mesmo é vc. não deve sair por aí copiando, descubra seu estilo próprio, crie agora que esta jovenzinha um estilo para vc. Nada mais bonito que ser diferente sem ser por demais chamativa.

Vá a brechós e procure comprar peças de qualidade pq assim vc as terá por muito tempo e se usar modinha, serão somente peças descartáveis e sem qq estilo.

Um bejinho

• Bem eu também tanho a mesma idade que tu e pelo o que li em revistas vai se continuar a usar calças justas em baixo e camisolas com decote .

Eu já comprei a minha mala mas não foi pela net foi num supermercado.

E uma mala só de uma alça e cor-de-rosa da marca all stars !!!

Eu adoro !!!

• Bom tenta no mercado livre......http://www.mercadolivre.com.br/.....Mais nao custa nda vc sair e procurar na sua cidade garanto q ira achar.....

Bjo.......boa noit

• hy tudo bem...

bom como e nova uma mochila da billabong, cai bm... uma rosa clara cai bm pra uma grota da tua idade... branco e rosa claro,branco e preta... sakas.... tente mochilas de marcas sakas.... bjus...

Sign In or Register to comment.