Minha namorada pode estar grávida?

Esqueci de citar que ela estava bem estressada dois dias antes do seu dia normal de menstruação e sei que isso pode atrasar a menstruação.

Update:

Eu e minha namorada nunca tivemos relações sexuais, ambos virgens, porém, a gente estava masturbando um ao outro (eu de cueca e ela de calcinha) e então ejaculei dentro da cueca. Após a ejaculação nós ficamos abraçados um com o outro e cheguei á encostar minha cueca na sua calcinha.

A menstruação dela está 2 dias atrasada, e ela tem um ciclo menstrual regular, ela me disse que esse ano só atrasou uma vez por 4 dias.

Mas o que me deu mais medo foi ela ter algumas tonturas e cansaço.

Só que hoje ela me disse que estava bem disposta e sem tonturas.. Está bem normal.. mas como eu ja disse, não veio a menstruação.

Estou muito preocupado... Ela pode estar grávida?

Comments

  • Oi Yuri...

    Fique tranquilo!

    No seu caso é praticamente impossivel que sua namorada esteja gravida...

    Pois para que ocorra a fecundacao é necessario penetracao. Coisa que nao ocorreu.

    Sobre o fato da menstruacao dela estar atrasada pode ser devido ao nervosismo dela a respeito do assunto de gravidez, tipo ansiedade, estresse... Esses sao fatores psicologicos que podem atrasar menstruacao.

    Nao houve contato sexual entre vcs. E mesmo o fato de voce ter encostado sua cueca na calcinha dela nao influencia em nada. Pois os espermatozoides nao conseguem atravessar tecido, por mais fino que seja.

    Entao acalme-se e tranquilize ela tambem, que logo logo ela menstruara.

    E se mesmo assim, vc ficar em duvida, ou o periodo de atraso menstrual for superior a 10 dias faça o exame de sangue Beta hCG, que com certeza voces nao terao mais duvida nenhuma!

    Ahh! e quando forem ter relacoes nao esqueca da camisinha... precide gravidez e doencas!

    Abracoooo!

    espero ter ajudado!

  • Não. Não houve penetração, e além do mais vcs estavam de "roupas", e nenhum espermatozoide é capaz de atravessar cuecas ou calcinhas.

    E é normal mulher ter tonturas e cansaço sem estar grávida, nem sempre esses sintomas é de gravidez.

    E sobre a menstruação dela estar atrasada é efeito psicológico, ela está tão preocupada e ansiosa que isso ta refletindo no seu ciclo menstrual.

    Relaxem

  • Fique tranquilo, esses sintomas que ela está sentindo, é coisa da cabeça de vocês. É ansiedade e nervosismo.

    É do psicológico, ok?! Isso não tem como acontecer ...

  • HOMEEEE do céuuu fiq tranquilo,ela ñ esta gravida de certeza...

    pra ela ter alguma possibilidade de estar gravida ela precisaria estar no seu periodo fertil e voçe ter ejaculado dentro dela,vc tava de cueca nunkkkkkkk iria atravessar neh (rsrsrs)

  • É meio impossivel,mas qualquer duvida vc podi esta fazendo o teste de farmacia ou pedi para ela

    esta procurando um ginecologista para estar tirando algumas duvidas.

  • PUT4 QUE PARIU... SE TEU ESPERMA FOR UM "007" OU UM "MAGAIVER" A MINA PODE ESTAR CORRENDO PERIGO...

    ATRAVESSO A CUECA JÁ ERA

    • Campanha "EU PEGO CARONA NAS PERGUNTAS IDIOTAS e ERROS ORTOGRÁFICOS"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........+2 Pontos .....|||"|""\__ <<<<<

    ........|__________________|||_|___|)<…

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@) <<<<

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA .

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!

  • Cara fique mais tranqüilo

    tudo indica que ela não esta grávida

    pois o ciclo menstrual não é sempre regular

    se já atrasou 1 vez , claro que pode atrasar mais vezes

    então fique suave , ela não esta grávida não

  • É fisiologicamente impossível ela estar grávida. Como nao houve a penetração, é inviável ela engravidar dessa maneira. Pode ficar despreocupado. A tontura e o cansaço é devido ao estresse, nervosismo e ansiedade. nessas horas contam muito.

    mais informações, me adicione no msn que conversaremos. ok?

    [email protected]

  • isso eh impossivel se vc tava de cueca e ela de calcinha

  • Cara, relaxa.

    Se vc's estavam vestidos de calcinha e cueca..

    é impossível, sim, impossível ela estar grávida D VC!

    O esperma só vai onde tem o líquido seminal, e atravessar uma calcinha, desafiar td a lei da gravidade penetrando em uma vagina, até chegar ao ultero..

    Sem chance, teria q ser um esperma meio q 'Indiana Jones' e bem destemido!!

    Sem possibilidades, acredite!

    O filho naum será teu! Rs.. brincadeira!

Sign In or Register to comment.