Vocês não acham que o Brasil está em uma situação critica nessa olimpíada?

O brasil ate agora está com 3 medalhas. Está pra trás, depois de ver a situação do Brasil nesta olimpíada eu não assistir mais.

Mas qual a opinião de vocês?

Comments

  • Também , acho estava comentando isto hoje , o brasil este ano esta muito fraco , quase não ganhando nada , em 2008 esta muito melhor ,ainda mais sendo transmitido pela record muito sem graça , mais continuemos torcendo pelo restante !

  • É uma vergonha pro nosso setor privado que fazem pouco investimentos ou simplesmente não fazem nenhum incentivo para os atletas se tornarem mais competitivos e ainda outros poderem se preparar para também competir.

  • Na minha opinião, o Brasil está em uma situação crítica em mais de um setor, e não há olimpíada que dê jeito ...

    Boa sorte !

  • Sim. Eu confesso q esperava mais do Brasil. Principalmente na natação!! Mas lembre-se que temos concorrentes de peso como a China,EUA e Canadá!! :D

  • Eu esperava bem mais do nosso país. Já fomos campeões em tantas competições por aí. O Brasil chegou em Londres como um dos favoritos em vários esportes, e só tem apanhado até agora. O vôlei feminino, por exemplo... As nossas meninas já foram bem melhores q aquilo. No jogo contra os Estados Unidos parecia uma seleção muito inferior, q nadava, nadava e morria na praia. Isso sem contar com os outros esportes. Confesso q estou decepcionado, e não estou mais acompanhando os jogos.

  • Relaxa.

    Só falta umas 25 medalhas pra alcançar a China

  • O Brasil sempre foi um fiasco em todas as olimpiadas, pois isso se deve a um governo que não investe nos atletas. Mesmo nas olimpiadas do rio de janeiro o brasil será outra porcaria, voce vai ver.

  • Eu acho que o Brasil nunca ganha esporte nenhum, nenhuma copa do mundo foi ganha e os idi.otas dos Brasileiros querem perder justo na sua terra natal... Aff, ninguem merece isso, já estamos quase sem capital e eles ainda gastam com coisas desnecessarias...

    Abraço...

Sign In or Register to comment.