Quando Coloco o Pen Drive e Tento Abrir Da o Seguinte ERRO ( Descrição ) O que Fazer ?

Tipoo.. Quando eu Coloco o Pen Drive Vo em " MEU COMPUTADOR " e depois clico 2 vezes nele ne ..

Ai aparece isso :

http://img19.imageshack.us/img19/3277/erropendrive...

Como Colocar Para ele Abrir Normal ? CLica 2 vezes e Entrar.. ?

Pq de outro geito eu sei entrar nele mas eu quero entrar nele normal

clicando 2 vezes e talz..

o que fazer ?

abraçao galera '-'

Comments

  • Vc está com virus, ou vc abre o Windows Explorer Botão Janela do Windows + e, ou usa o combofix

    http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

  • Vc provavelmente tem vírus na sua drive (ou teve), então pra poder abrir normal vc pode formatar que é a forma + facil porem menos recomendada pois se o seu pc tiver vírus não vai adiantar nada pois vair abrir igual.

    Mas se vc ñ quizer formatar vc pode abrir "o meu computador", clicar a tecla F4 e selecionar a sua drive.

    Se tiver feita a opção de ver ficheiros e pastas ocultas fica mto + facil pois daí é por o tipo de vista em Detalhes e apagar todos os ficheiros do tipo .bat, .exe e .com que vc não tenha inserido na sua drive e tbm o ficheiro autorun.inf.

    Caso ainda não tenha a opção de ver os ficheiros ocultos pode faze-lo da seguinte maneira:

    Primeiro abra a sua drive(pelo metodo que ensinei aki) ou uma outra pasta.

    Clica no menu Ferramentas e depois em opções de pastas.

    Clique em ver e depois selecione mostrar ficheiros e pastas ocultos.

    Clique em aplicar e depois em ok.

    Aí já será possivel ver os ficheiros ocultos que vão aparecer como se estivessem fuscos. depois é só apagar os ficheiros e aco que assim já estará tdo bem.

  • cancele essa janelinha q aparece. se quiser que apareçam as pastas, carrega na unidade da pendrive com o clike direito e mete EXPLORAR. deve abrir

    Se não for isso que vc quer fazer tenho de informar que a sua pendrive provavelmente precisa de um software (que vc n tem instalado ou n reconhece onde está localizado - daí o facto de aparecer a janelinha para ESCOLHER).

  • deve ser que voce estalou algum drive emcopativel com seu windows .

    mais se nao for poe {esplorar} que vai abrir .

    clici nele como se fose copiar { e pom esplorar que vai abrir }

  • Tente formata-lo!!

    ira resolver o problema!!

Sign In or Register to comment.