Como e burra a mulher que mandou matar!?
A mulher do ganhador da mega sena,se for culpada mesmo,ela e muito burra,pois a metade da fortuna já era dela.Vcs não acham?
A mulher do ganhador da mega sena,se for culpada mesmo,ela e muito burra,pois a metade da fortuna já era dela.Vcs não acham?
Comments
ela foi anta demais, ela poderia ter ficado com ele, pedido pra ele comprar muita coisa no nome dela e depois era só separar e brigar por mais um pouquinho do dinheiro(pois ela já teria do que comprasse).
Também acho que foi burrice...
Mas já viu né, o ser humano quanto mais tem mais quer...
E outra, se ela mandou o matar, é porque ela não o amava mais, mas não queria a separação e sim ficar com toda fortuna dele só pra ela...
Tão burra que era prostituta, arrumou um milionário que tirou ela da vida e matou o cara... Nem precisava ser fiel com o cara pois era deficiente fÃsico e ia até entender se levasse uns chifrinhos... Ela é tão inteligente quando o imbecil que abriu a galinha dos ovos de ouro !!
Bota burrice nisso, agora independente de ter ou não metade da herança ela jamais poderia ter feito o que fez e se fez, pois ainda acredito que ela pode ser inocente. Pode até tá pagando por outros pecados, sendo injustiçada assim como pode ter sido injusta com alguém.
No meu ponto de vista, isso pode ter sido armação de um dos irmãos dele também, pois estes sim teriam mais motivos para verem o irmão morto, já que teriam sido excluidos do testamento e como foi bem planejado sabiam que a culpa poderia cair sobre a esposa, por ser jovem bonita e ter amante(s). Nessa hipotese, ela sendo excluida a herança do milionário seria dividida entre os parentes. E por que ele teria excluido os irmãos do testamento, ele teria algum motivo?
Sei não, viu tá muito estranho isto. Tb penso assim. Mas acho que sai mais coelho deste mato...
Pode crer... muito idiota mesmo... se ela morasse com o marido ela poderia usufluir do dinheiro junto com ele... agora se ela bobiar vai perder tudo.
é,mas algumas vezes existem pessoas assim,a ambição acaba cegando e daà nem v + nada apenas dinheiro e ter + e +.
Magina...!dá só uma olhada na cor do cabelo dela...rsrsrs
Beijos!!