O faço para que quando eu morrer eu seje aceita no inferno?

tenho muitos pecados eu sei, ex: fumo drogas, sou lésbica, sou rica...

Mas tenho fé no senhor Lucifer, meu único medo é de ele não me aceitar!

Ritual:

Ensinamentos de Lucifer para ser feliz:

Cada caso é um diferente. Nos rituais satânicos, é importante que ocorra entre 23 ás 24 horas. Sempre é necessário ter uma vela preta nas orações, e demais velas servem:

amarela-dinheiro

vermelha-saúde

verde-esperança

branca-paz

Outras religiões usam as mesmas táticas. No seu caso faço uma oração ao ar livre e justifiqye o uso do dinheiro.

Comments

  • Você já faz parte dele

  • Vc diz isso pq nao tem ideia da dor q é no inferno, pois lah e tao inimaginavelmente horrivel, q nem os proprios demonios querem estar lah...

    Ainda e tempo de vc aceitar a Jesus, e msmo q ignore isso q to dizendo.. Jesus ainda tem esperanças em ter vc pra Ele e ser feliz com Ele...

    #Fica.A.dica ♥

  • Leva um 5 kits do Habibis,que vem esfira de carne,queijo,cremily,uma 6 garrafas de coca-cola( deve ta calor lá né) e oferece ao guardião do portal,pedindo pra ele dá um papo do Chefe...

    Quem vai resistir a essa oferenda...????

  • Eu li a Bíblia Satânica, você só fala besteira!

    1- Não tem vela colorida, só preta e branca.

    2- Não tem horário melhor pra fazer ritual.

    3- Você é um troll filho da זונה!

    4- Como castigo, você vai ter que passar a eternidade no Céu!

  • Não precisa fazer nada,é só continuar do jeito que vc está.

    Pode está certa que ele vai te aceitar sim, talvez ele não esteja te dando muita atenção pois ele está preocupados com os crentes.

  • No Reino da Ilusão, infelizmente o Trono é vago modo que o caos impera e um passa perna no outro mais que na política brasileira... Lúcifer já evoluiu substancialmente. (Leia o "Livro de Urântia".) e compreenda o mito e o fato.

    A Ordem se dá nas esferas próxima a nossa, por vezes hierarquizadas. Pecados?

    Se faz doer a consciência, a moral nos diz ser errado, excessos e vícios são fraquezas da matéria, que mesmo em o espírito liberto pode vir a solicitar (vampirismo) viver como 'encosto' no além vida.

    A vela preta, absorve, tal como o banho de sal grosso deve ser utilizado com cautela, nem sempre desejamos o esgotamento, potencializar e equilibrar são outros meios desejáveis enquanto viventes.

    Segundo o famoso livro "O segredo" a lei da atração, justifica o uso do dinheiro - igrejas adaptaram para a prosperidade...

    Somos todos aprendizes.

    Vibrem AMOR.

    Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

  • Ser rica, não é pecado.........o pecado em relação à riqueza, consiste no apêgo ao dinheiro.

    Vc não precisa ter medo dele não te aceitar, pois se vc continuar em pecado, e não aceitar a "Cristo", e, optar por Lúcifer, então, vc irá automaticamente p/ lá, qnd Jesus voltar e julgar a todos.

Sign In or Register to comment.