Se Ana perdesse para Priscila tudo bem, mas a Ana perder para Josiane. Isto é sem nexo?
Quem assite PPV vê um BBB e quem assiste a edição da Globo vê outra coisa: novela. Fato. Digo isso sempre também.
Tem pessoas que não dormem o dia inteiro e que vivem aquilo ali e que nem aparecem na edição da Globo e tem gente que vai na festa dança 10 minutos, vai dormir e que aparece o tempo inteiro na edição (Josiane por ex). Fico p... com gente que dorme o dia inteiro, não se expõe, não dá a cara a tapa. Como dá a Francine e Ana.
Queria muito que a Globo fosse capaz de mostrar um romance dentro da casa como é o comportamento de Ana e depois o da insosa Josiane.
Aquilo que realmente pega fogo o dia inteiro de verdade, nunca mostram. Não aguento essa mania da Globo de rotular os participantes e fazer deles meros personagens. Gosto de gente que vai lá e aproveita cada segundo. Detesto esta mania de mostrar certas frases cortadas pelo meio, deixando no ar uma falsa verdade sobre as pessoas.
Queria que eles mostrassem o real. E pq um programa tão pequeno? Tinha que ter 1 hora pelo menos e nada de frases soltas, sem vírgulas. Isso me estressa. Chega de rótulos: vilão, ******, piranha, homossexuais, bisexuais, pansexuais, mocinho, falso, inocente.... Eles são apenas seres humanos reagindo a uma convivência forçada e a um confinamento. Mostrem a real, Rede Globo!
E por favor, retirem a inútil da Josiane, deixe Ana sair com alguem mais digno! Por tudo que Ana fez na casa.
Comments
• Realmente..
A Globo manipula tudo! A Josi não tem chances ''reais'' de derrotar a Ana. Se isso acontecer, será provada à todos, a infração e manipulação de votos. Isso é um absurdo. A Globo não pode eleger o ganhador, porque gostou dele, e sim porque a maioria do público quer que ganhe!
• Falow
Estou vendo pela TV os falsões chegando o passeio:
Flávio e Joseane ou Josiane (tanto faz, a cara de fofão é uma chata inútil mesmo);
Ela chegou bem FELIZ, alfinetando os modos da Francine, sem mesmo falar com a menina.
Acho a Josiane problemática demais!
QUEREM DEIXAR A JOSIE PARA DETONAR FRANCINE E MAXIMILIANO!
O SENHOR BONINHO VAI FAZER A PIOR C A G A D A DA VIDA DELE
MAS UMA MANIPULAÃÃO E O POVO DESISTE
cara, infelizmente desta vez a ana vai pra fita, a josi é muito mais forte!
Adorei, cara, é isso mesmo, a Ana não merece sair nesse paredão, uma pessoa que tirou tanta gente forte, sair com essa Josianta, é um absurdo.
eu acho q a ana fica de novo.
bj
Se a Josy sem graça e sem sal desbancar a Ana que é favoritÃssima e uma das mais carismáticas junto com a Fran, daà eu vou ter certeza que o BBB é manipulado.
A Josy tem que sair, ela não fede e nem cheira lá na casa.
Se Josi ficar e Ana sair é sinal que o povo não aguenta mais ela. Eu vou gostar muito. Se ela não estivesse lá até poderia ficar mais interessante o jogo. Um jogo com adultos.
Gostei de tudo que você disse, eu não estou acreditando que Ana está mais fraca que Josi, acho que a globo quer que ela saia, pois quanto mais voto, mais me parece que os votos estao indo pra Ana e não pra a Josi. à lamentável, o programa está perdendo a credibilidade.
ANA.ANA,