o quê que eu faço para parar de dá chapinha no meu cabelo?

eu tenho cabelo crespo mas dá muito bem para eu usar com creme e preso fica até bonitinho só q eu tenho o rosto um pouco redondo e acho q com cabelo cabelo preso meu rosto fica feio,as pessoas ñ acham mas eu acho,gosto de usar os cabelos soutos,pra isso ser possivel dou ferro de 7 em 7 dias,já estou cansada disso ainda mais q já tá chegando perto do inverno e aí vai ficar complicado!

Gente o quê q eu posso fazer pra deixar o meu cabelo natural e bonito ?Alguma coisa facil e barato sem ser alizante!!

Comments

  • Faça touca.

  • é, como as respostas anteriores, vc pode fazer esses alisamentos.. e, para segurá-lo mis liso, faça touca à noite.. 30 min de um lado e 30 do outro (:

  • tenhe um produto que éh mtÔ boum...

    o nome éh sistema inteligente...

    ele éh como uma progreciva!!!

    custa R$ 30...

    éh mtô eficaz...

    e depois ele dura 4 meses...

    e a chapinha fika mtÔ facil de fazer ...

    fika paresendo cabelo de japonesa!!!

    bjÔ

    e sistema inteligente encotra em alquer perfumaria!!!

    boa sorti ...

  • passa mousse nele ainda molhado

    os cachos vao ficar bem definidos

    peça melhor explicaçao de como usar com um cabeleireiro

  • o relaxamento solta os cachos e tira bastante o volume! é bem bom, eu ja fiz e gostei muito do resultado. beijos

  • Amiga faz a Reconstrução Termica Zap. reconstrução térmica ZAP é uma nova opção para o profissional de beleza, é um tratamento novo que vem surpreendendo profissionais e clientes, por se tratar de um produto diferenciado no mercado. Além de reconstruir o fio e alisar o cabelo, ele é rico em vitaminas, queratina, proteínas e aminoácidos para reconstruir o fio e usa como principio ativo o Glutaraldeído da família dos aldeídos e usado também como antibactericida. A vantagem de usar o glutarol é que não contem células mutagênicas e o por isso não causa o câncer. Os cabelos ficam maravilhosos. Minha irmã e as amigas dela fizeram e o resultado foi excelente...

  • Tem um produto que alisa, o nome dele é SALON LINE ele é muito bom, meu cabelo é cacheado e eu uso, fica macio e conforme você for usando, vai ficando liso, e esse produto é baratinho!

  • Realmente esse é o sonho de muitas mulheres

    Faça uma progressiva sem formol

    deixara seu cabelo mais baixo

    ou solte o afro que existe em voce abuse desse seu lado e se torne muito sexy

    :}

  • Olha o certo seria vc usar como sua origem..

    mais se eu tivesse igual o seu cabelo eu iria no salão

    e mandaria eles fazer pranxa permanente e ai vc lava e tudo mas e nunca sai

    sóah! bjs

Sign In or Register to comment.