Vc conhece alguma Lenda Urbana??? Ver Detalhes!?
Todo mundo conhece alguma lenda urbana, comente a que vc acha mais legal ou ridicula e me diz vc já acreditou em alguma???
Todo mundo conhece alguma lenda urbana, comente a que vc acha mais legal ou ridicula e me diz vc já acreditou em alguma???
Comments
Pts... tem uma q é bem atual... eu li ontem no site do Diario online... estava falando de Mauá... e não é mentira... falava a respeito de alguns macacos q estão a assustar a população local de um determinado bairro... e dizem q são dois... um com +/- 1.80m e outro 1.60... cada uma...
Mais detalhes em http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=57107...
Bella... sinto-lhe informar, mas o "roubo de orgãos" não é Lenda não... isso é real.
Na lenda da mulher que aparecia no banheiro. Mas a minha não era loira e tinha algodão no nariz.
Quando eu era criança, acreditava no homem do saco. Um mendigão com um saco que passava catando crianças.
A DA LOIRA DO BANHEIRO
Tem a loura do asfalto. Ela pede carona nas estradas a caminhoneiros e os mata. Tema loura do banheiro (quem não conhece essa). Ela vivia no banheiro do meu primário.
Putz,já acreditei na lenda da loira do banheiro, e ,no sequestro, e roubo de órgãos pra transplante!
à conta pra ninguém,hein!rs
Bjks.