Envolvimento da sogra, oq fazer?
Tinha 6 anos de casado uma filhinha linda, morava-mos na mesma cidade da mãe dela, mas longe, ai a pedido da minha mulher resolvemos mudar para perdo, e ai começou o sofrimento.
Muita interferência da sogra, enfim, separamos.
Sem brigas e sem motivos mais graves, o único argumento era que a mãe dela que era boa e eu não prestava, mas no fundo eu sei que eu fiz de tudo para salvar o relacionamento e ela nem tentou, falava que me amava, mas so de boca pra fora, a atenção era totalmente para mãe dela, até que cansei e sai de casa, sabado faz 30 dias e eu nunca mais dei noticias minha e so ligo para saber da minha filha e nem converso com minha ex: e ligo so quando ela ta trabalhando...
a pergunta é: Até quando a mulher ou marido deixa sua família envolver na vida a dois? e o que fazer nessa situação? Vc deixaria um grande amor por quê simplesmente sua mãe interfere?
Aguardo uma resposta bem objetiva, mas verdadeira, abraços...
Comments
a partir do momento em que vcs se casaram, a familia era vc, ela e sua filha.
Não justifica ela ficar dando ouvidos a intriga da mãe, ela não soube lidar com isso.
Vc fez sua parte e já que ela nao quis, siga tua vida que vc poderá achar alguem que te ame de verdade.
olá! se eu estivesse sofrendo com meu marido aceitaria conselhos da minha mãe ...mas se voce ama sua esposa e fez as vontades dela e ela aceita a mãe se meter é porque ela não ama voce e simplesmente o desejo dela era morar perto da mãe...me desculpe mais fui realista na resposta...tem muitas mulheres jovens e maduras que casam e querem morar perto da familia e esquece do marido...muitas vezes casam por interesse materiais e quando conseguem dão chute na b.u.n.d.a do maridão que fez suas vontades...obs: conheço muitos casos assim, elas querem se casar pra se livrar da familia grande e depois conseguem tudo que querem e ficam proxima da familia, morando no que o marido deixou para ela, depois chutam o maridão.....Boa sorte!
essa pergunta tem tudo a ver comigo
sou casada a 5 anos, mais estou com ele a oito
nunca fui com a cara do pai dele, já brigamos algumas vezes, não por minha culpa, pq ele sempre estava bêbado e falava coisas q eu não gostava, o filho dele ficava calado, mais eu não.
Tem alguns meses q briguei com ele, e não estou falado com ele, e nem indo na casa da minha sogra, falei pra ele que ele não significava nada pra mi, q eu não o considerava com nada .
o pior de tudo q a casa dele é em cima da minha e a porta dela fica de frente pra minha.
hoje coloquei na minha cabeça q não mereço isso e vou sai de casa, vou pega minha filha e ser feliz
o pior de tudo q não ter o apoio dele, isso é o q mais doi....
Olha a mulher sempre tem que ser submissa ao homem, se você ainda a ama
tente resolver a situação volte para a atiga casa sei lá a pior coisa que você pode fazer é
se separar ainda a amando o que você já fez enfim o que der pra tentar salvar o relacionamento
faça se você a ama mesmo é o melhor a fazer.
Claro qe naum deixaram.. meu vc cresce.. casa.. constroà uma famÃlia.. pra sua sogra se intrometer e estragar tuudo? se vc ama sua esposa.. qr recomeçar.. converse com ela;; fale o qe sentee.. mudem pra longe dessa mulher aÃ.. e sejam Felizes!