Eu quero saber se alguem já fez curso no senai?
Eu sou de salvador então eu queria saber se alguém daqui já fez curso se já qual é o que realmente é mais indicado para o mercado de trabalho, ou se é mais um complemento para o currículo.
Eu sou de salvador então eu queria saber se alguém daqui já fez curso se já qual é o que realmente é mais indicado para o mercado de trabalho, ou se é mais um complemento para o currículo.
Comments
Cara, faça um curso de técnico em telecomunicações, o mundo está vivendo um momento de evolução nesta área, acho que vc será muito bem recompensado financeiramente! e o mercado está carente deste proficional!!, ok???
Olá fiz curso no Senai de Mecânico Geral em 1979 , faz tempo..
Olha foi a melhor escola que estudei de longe e abriu as portas do mercado profissional para mim.
ai no nordeste haverá oportunidades na area de petroleo , indicaria voce estudar a area de metalurgia , e se especializar em solda . pois a tendência e de falta desses profissionais.
eu nao fiz,mas meu irmao fez de cnc e alguns outros...bjos
ja fiz sim e eu lhe recomendo, qualquer que seja o curso com certeza será util, procure fazer um curso na sua area de atuação mas se não achar faça o que mais lhe chamar atenção, afinal investir em vc é sempre o melhor investimento.
faça na area de torneneiro mas faça completo ferramentaria e todos os complementos ... falta muito profissional nessa area por incrivel que pareça.