- amigos verdadeiros..?

qualquer pessoa pode ficar do seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece do seu lado mesmo quando você está errado. um simples amigo procura conversar contigo, um verdadeiro amigo ajuda-te a resolver teus problemas, um simples amigo espera que você sempre estejas por perto quando ele precisar, um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando vsê precisa dele.

Comments

  • Que lindo Lala... Amodorei essa definição!

    Vou deixar uma também... E é pra lê viu!!! hihihi

    "... amigos são testemunhas vivas de nossas vidas". São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade, mesmo que a amizade seja passageira, que dure apenas um contrato de trabalho, um período escolar ou as férias de verão, ainda assim, fica uma marca indelével na alma, ou, a insustentável leveza da amizade fica pairando sobre nossas lembranças.

    Um amigo empresta sentimentos, doa carinho, atenção, gestos que ficam como fotografias arquivadas em nosso interior, e basta um gesto, uma voz, um perfume no ar, uma música, um cheiro de lenha queimada ou de terra molhada e já estamos recordando um amigo.

    Quem tem amigos pode se dizer feliz, realizado, quem é amigo de alguém tem prazer em viver, em servir, em ter a companhia de quem transmite algo maior que o próprio amor, alias, a amizade é a essência do amor, é a base segura que leva duas pessoas, mesmo distantes se comunicarem, transmitirem conforto e até carinho mesmo com o oceano a separá-los.

    Todo amigo é uma jóia, um tesouro que devemos guardar no precioso cofre chamado coração.

    Viu, nem é tãoo grande! rsrsrs

    Bjus!

  • Quantas vezes pedimos a Deus...

    um anjo em nossas vidas...

    E temos a impressão ...

    que o pai nos atenderá...

    enviando até nós um anjo...

    como os reproduzido em quadros ...

    e imagens por todo o mundo.

    Um anjo lindo...

    segurando uma harpa.

    E quando essa figura linda não aparece...

    Pensamos não fui atendido.

    Mas devemos atentar...

    aos mínimos detalhes...

    nem sempre anjo é somente aquele...

    rechonchudo com cachos caídos sobre a testa...

    brilhantes olhos azuis,...

    harpa nas mãos e assas nas costas.

    Anjo também é aquela pessoa...

    sem muita beleza física...

    muito menos com asas em seus costados...

    e harpa nas mãos.

    Podem ser aquelas pessoas...

    que trazem uma palavra amiga...

    ou uma bronca,

    uma abraço virtual...

    ou puxão de orelhas...

    mas sempre trás nas mãos...

    um ramo de flores da compreensão...

    assim é possível sentir...

    apresença de um anjo...

    na figura de um amigo.

    Felizes as pessoas que tem amigos!

    Beijos

  • Olá

    O amigo verdadeiro não é aquele que passa a mão na cabeça qdo a gente faz caga.da....Ele é o primeiro a te dar um chacoalhão pra acordar pra vida, cair na real.

    O amigo verdadeiro não só ajuda a resolver teus problemas, mas identifica-os antes mesmo de vc saber que os tem e já tá mexendo os pauzinhos pra resolver.

    O verdadeiro amigo não pergunta se pode ir à tua casa! Ele aparece pra te tirar da cama no domingo às 7 da manhã pra perguntar se vc topa almoçar com ele...

    Amigo é coisa rara...Quem tem um, que o guarde com respeito e carinho!

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • Lala, ando tão descrente do ser humano que são poucos em que acredito, não sei se existem amigos verdadeiros, ñ falo de ninguém daqui, pois aqui só tenho amigos virtuais.

  • qualquer pessoa pode ficar do seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece do seu lado mesmo quando você está errado. um simples amigo procura conversar contigo, um verdadeiro amigo ajuda-te a resolver teus problemas, um simples amigo espera que você sempre estejas por perto quando ele precisar, um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando vsê precisa dele.

    isso resumindo

    dany

    tamara(gemeas)

    carol(irma da tamara gemeas)

    vanessa

    amigas vcs estao no meu s2

  • Ótimo conceito sobre amigo!

    Por isso mesmo é que vc vive rodeada de amigos!

    Abraço!!!

  • Amigo é quem sabe tudo sobre a gente , é ainda assim continua sendo nosso amigo ,.....

  • Um amigo verdadeiro é a coisa mais rara desse mundo, com os poucos q tenho procuro usar a reciprocidade p/ q essas amizades durem p/ sempre.

  • Tá cada vez mais difícil confiar em alguém, quem tem uma amigo verdadeiro tem que agradecer e muito por esse tesouro, tem gente que nunca se deu conta de como é importante ter um amigo por perto... Quando eu mudei de cidade, senti muitas saudades dos meus melhores amigos, percebi o valor de receber uma abraço de alguém de confiança. Os amigos são insubstituíveis.

    "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meu amigos." Fernando Pessoa

    Bjus!!!☻

  • Amigos são poucos,sabemos onde encontrar e estão sempre disponível com todo carinho,respeito e alegria.

    Ter amigos,é tão bom ter amigos,precisamos de amigos de fé,amigos irmãos!

Sign In or Register to comment.