Dou nota máxima para melhor resposta !?

Olá

Gente é normal isso ou não e por que acontece isso ?

Ontem estava na escola ai estava sentado ai minha amiga colocou a mão dela na minha coxa,mas vi que ela não fez de propósito tipo ela tava conversando comigo ai colocou a mãe ai eu comecei a me arrepiar e comecei ficar excitado(pênis duro),mas não queria por que ela é minha amiga e não gosta dela.Porque sera que aconteceu isso comigo se eu não gosto dela e isso é normal e por que aconteceu isso ?

Update:

kkk não estou afim dela não Gabriel só amizade

Comments

• Afeto e tesão sexual são coisas completamente diferentes, apesar de que há pessoas que acreditam que ter tesão em alguem é porque nutre algum tipo de paixão, amor e coisa e tals por outra pessoa. Se fosse assim acompanhantes sexuais (garotos e garotas de programa) também se apaixonariam por suas clientes ou vice-versa.

Ter tesao no inicio da vida sexual, principalmente para adolescentes é perfeitamente saudável, o corpo esta em transformação, os hormônios estão lá em cima e o controle emocional nem sempre é fácil com tantos estímulos em volta: peitos, bundas, bocas, etc. ainda que a ocasião não seja apropriada. É como por exemplo, quando de repente você esta apertado pra ir no banheiro, tem que controlar, rsrsrsrs

• Porque é uma região sensível, e o toque estimulou esta região do teu corpo, é como a barriga, o pé, as axílas etc.

• Por que você está afim de fazer se.xo.Mesmo não sendo com ela que queira,mas por causa da carência que você tem,acabou se excitando.É normal,mas se pensar menos nessas coisas,é tranqüilo.

• Isso é normal, relaxa qualquer homem ficaria assim então pode ficar de boa , mais se quiser ficar com sua amiga conversa com ela '-' Valeu"

• Normal os rapazes nao precisa de sentimento nos adoramos mulheres e nao resistimos ao toque delas ficamos excitados ainda por cima perto da zona do penis

• Velho se uma mina enfia a mão perto da sua genitaria é dificil não fica excitado, é normal ueuehueheuheuheuh

Sign In or Register to comment.