Sobre MSN, ex namorada, fotos... preciso de ajuda !!?

Vou contar um pouco do que aconteceu.

Sempre fui um pouco ciumenta. Amoo muito meu namorado. Nos conhecemos a quase 2 anos. Namoramos, ficamos separados 9 meses e agora voltamos já faz 6 meses. A gente se dá super bem. Acontece que no outro dia encontrei uma foto dele com a ex namorada (essa foto foi tirada a 5 anos atrás no casamento da irmã dele), fui guardar minha jaqueta e encontrei a foto deitada lá no guarda roupa, sendo que essa foto não tava ali até um tempo atrás, fiquei muito chateada, ele me disse que nem ele sabia o q a foto tava fazendo ali, me pediu desculpa, disse q me amava, pegou a foto e deu um sumiço nela. O pior, é que eu sei que essa ex dele frequentemente conversa com ele pelo msn. Sei lá... ele diz que não tem nada haver q é uma amizade q ficou. E sei que ele tá namorando comigo... mas não tem como não ficar com uma pulga atrás da orelha. Será que eles ainda se gostam??

Eu não quero me tornar uma chata, neurótica ciumenta, preciso me controlar... mas me deixou muito chateada essa coisa da foto e msn...

No mais ele me trata muito bem, é carinhoso e atencioso...

Comments

  • Se ele diz que não tem nada entre eles acredite nele

    que ficar desconfiada não vai ser legal pra voce nem pra ele

    Se ele diz que uma amizade que passou tudo bem.

    Mas fique de olho, se eles se falam muito no msn pode ser algo do tipo

    como é uma "amiga" de tempos atras eles podem tar só conversando

    sem segundas intenços

    mas

    pode ser que de "conversa vai conversa vem"

    surja um sentimento que ate entao estava "apagado"

    Tenta não cobrar muito dele essas conversas com ela

    e lembre-se que ele ta namorando contigo e não com ela

    Faça com que ele perceba isso tambem ;D

    quando voces ficaram esses 9 messes separados foi por causa dela?

    pq se foi é um motivo mais pra voce se preocupar

    para se preocupar não uma neurotica ciumenta ;D

    ok!

    bejus

  • É muito difícil lidar com esse tipo de situação, principalmente com coisas do coração, porque nos ferem facilmente. Tem uma frase que diz o seguinte: " O Amor é como uma flor delicada, manuseá la é machuca-la..."

    Tente esquecer essas coisas do passado, passado é passado e nada que você fizer vai mudar o passado dele.

    Converse com ele sobre essa porcaria chamada MSN, que pra mim até hoje só trouxe dor de cabeça.

    Pense no presente, e pense que se ele realmente gostasse dela, concerteza ele estaria com ela e não com você, se sinta mais segura de si mesma. Tenho certeza que você consegue!

    Acredite no amor de uma paro o outro e tenho certeza que isso não incomodará mais você!

    "O Ciúmes é o tempero que adoça o amor, só que em exagero, azeda!..."

    Bjos e Boa Sorte

  • Olha é dificil para quem está no seu lugar para analisar as coisas, mas vamos ver. Eu namoro a quase três anos e tenho muita mas muita amizade com um ex meu, foi o primeiro garoto que eu fiquei, foi coisa de criança, hoje gosto muito dele, mas como amigo é claro, porém tenho um carinho especial por ele, mas não trairia meu namorado nunca com ele. Meu namorado entende quase que numa boa, é dificil para ele eu sei. Mas as vezes nos enganamos com nossas escolhas e depois que convivemos com a pessoas percebemos que ela era uma verdadeira amiga e não sevia para ser um namorado. Acho que você tem de pensar por este lado, ve se as coisas se encaixam, se encaixarem, confie nele. Bjoo

  • Querida,acho que você teria que dar uma olhadinha no histórico do MSN,e logo que você fizesse isso você iria saber da verdadeira realidade,é realmente uma situaçao chata,eu no seu lugar nao me calaria e iria tentar buscar algo que mais me deixasse esclarecida de que nao houvesse nada mais entre eles,é algo de ficar furioso.Mais o primeiro passa,dá uma olhadinha no histórico se nao tiver MSN plus BAIXE ok?Boa sorte!Espero que nao seja nada demais...

  • olha só querida,eu acho que vc não tem com o que se preocupar não...

    vejamos bem agora eu que te faço uma pergunta:vc conhece algum casal que terminou o relacionamento (ou brigou feio) por esse mesmo motivo?quantos e quantos casais hoje em dia acabam um relacionamento que poderia ter sucesso e feliz por motivos fúteis (tecnológicos;msn,orkut,tel cel...)...não seja mais uma nessa triste estatistica!bjs e seja feliz...

  • Eu daria uma lida nessas conversas de MSN deles, eu tbm sou neurótica hehehe, apesar de NUNCA ter descoberto nadica do meu namorado em 6 anos... enfim... Tbm ficaria com o pé atrás!! Ex namorada (o) é o DIABO...

  • Dããããâr !

    affêêes você não é ciumeenta vocêê é LOCA !

    viishee queeridaa procara um psiquiatraa !

    Õõ

  • entra no pc dele secretamente e salve o historico numa pasta com senha .. assim você tira a tua duvida ..

    mas axo qe ele não tah te traindo não viiu ..

  • deixa de ser neurótica...

Sign In or Register to comment.