Essa é prá pensar. O que faz uma pessoa que nem vc estar aqui ???

Sei que vc é inteligente , ocupada , cheia de compromissos e sagas , mas mesmo assim vc tem tempo para entrar no Yahoo. Eu não consigo explicar. Será que vc consegue?? Me diga como nós fazemos.

Comments

• boa pergunta!

o que me faz estar aki é:

-a vontade de responder e ganhar pontos;

-aprender com os outros;

-as vezes nas respostas que dou poder desabafar;

-nao ter nada a fazer;

-relaxar;

e + ...

• É o vício.....

• Como sou comerciante, nas horas vagas, eu entro no Yahoo/respostas. Gosto de participar e dar minha opínião, ganhar pontos e sobretudo aumentar o nível.

• quando a gente gosta duma coisa, a gente dá um jeito..!!

• Eu entro só de vez em quando...mas deve ser a vontade de auto-superação (alcançar níveis mais altos), necessidade de informação ou mesmo de se sentir útil, algo assim... pra quem entra sempre deve ser vício mesmo.

• O vício da internet.

• Saber opiniões aleias é sempre bom....

• Não consigo dormir antes de dar uma passada aqui!

É um vício bom demais!!!!!

Boa noite!!!

• em primeiro lugar dar minhas opiniões que não se ve em quase nenhum lugar por ser contra quase tudo que esta ai, e dar a chance de responder a perguntas que não vejo em lugar nenhum TV revista etc da muita raiva disso, ajudar o Brasil e as pessoas tentando abrir as mentes delas com idéias e opiniões que não estão ou são proibidos pela midia e sociedade, em segundo pelo um certo vicio e muito legal o yr ,e e um certo jogo tambem pra ganhar pontos e você sabe que jogo vicia , então eu diria que e por varios fatores .

• eu, só entro quando to sossegado, quando não tenho compromisso, e quando lembro, pois pode reparar, to no nivél dois ainda, e fará um ano daqui uns meses, eu não entro todos dia....Tem gente q ja ta no nivel quatro com apenas dois meses, esses sim, não tem o que fazer!!.

Sign In or Register to comment.