Me ajudem a conquistar minha amiga?

E conheço ela a três dias mas nesses três dias eu passei a gostar tanto dela que não estou conseguindo dormir.

também tenho medo de pedir ela em namoro levar um não e perder a amizade dela por que gosto tanto dela que se eu não puder passar o resto da minha vida com ela pelo menos amigo dela quero ser.

por favor me ajudem o que eu faço não quero ver ela com outra pessoa

Comments

  • Querido! Isso não é amor, você só está encantado por essa garota. Como você pode dizer que deseja passar o resto da sua vida com uma pessoa que você mal conhece? Três dias não são nada em uma vida. Se um cara me dissesse que desejaria passar o resto da vida dele comigo me conhecendo a 3 dias eu daria uma gargalhada na cara dele. De qualquer forma independente de sua atitude, boa sorte!

  • Espera um mês certinho que tu consegue. Ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Ah mas voces devem se conhecer primeiro melhor e amigo e claro que vc pode conquista ela basta vc ter opiniao

  • vc tem q coquista ela de algum jeito viu pra ela se apaixonar por vc boa sorte

  • primeiro de tudo, vcs tem que se conhecer melhor. Mostre pra ela quem vc é de verdade, os seus interesses seus gostos. E acima de tudo seja verdadeiro,

Sign In or Register to comment.