se vc não e bonito vc não ira chamar a atenção dela de primeiro. então faça ela ver suas qualidade,
se aproxime da menina de uma forma sutil, e converse se vc realmente a ama a conquiste por sua qualidades e procure fazer algumas melhorias em seu favor uma academia e tenha cuidados com sua saúde assim vc sera notável pra muitas mulheres e ela sentira orgulho de vc e os olhos dela pode ser que te veja como algo alem de um amigo.
Depende da mulher, algumas só apreciam o lado fÃsico, outras apreciam o seu caráter e a sua inteligencia a qual na minha opinião valem bem mais. Espero ter ajudado (:
se já tens uma garota em vista, tente descobrir do que ela gosta... claro que inteligência conta... eu valorizo muito um homem inteligente, romântico, compreensivo...
Comments
se vc não e bonito vc não ira chamar a atenção dela de primeiro. então faça ela ver suas qualidade,
se aproxime da menina de uma forma sutil, e converse se vc realmente a ama a conquiste por sua qualidades e procure fazer algumas melhorias em seu favor uma academia e tenha cuidados com sua saúde assim vc sera notável pra muitas mulheres e ela sentira orgulho de vc e os olhos dela pode ser que te veja como algo alem de um amigo.
Depende da mulher, algumas só apreciam o lado fÃsico, outras apreciam o seu caráter e a sua inteligencia a qual na minha opinião valem bem mais. Espero ter ajudado (:
se já tens uma garota em vista, tente descobrir do que ela gosta... claro que inteligência conta... eu valorizo muito um homem inteligente, romântico, compreensivo...
vai se aproximando dela aos poucos até que construam uma amizade forte onde haja cumplicidade... e dependendo da circunstância, abra teu coração
Eu nunca namorei/fiquei com bonitões, tipo super-gato. Bem, eu acho meu namorado um super-gato, mas ele não é o esteriótipo da beleza masculina. Eu sempre gostei dos bonitinhos, até já fui muito apaixonada por uns bens feios, e eu reconheço isso, porque para mim sempre contou a personalidade, e normalmente os bonitões são chatos, fúteis e arrogantes.
Ah.. sim.. creio que vc tem mais virtudes.. conta isso. a inteligência é muito importante no ser humano, se ela souber usar.
Essa pergunta n ten resposta pois se a menina realmente te amar vc nao precsisa ser bonito ou etc
Olha vc tá muito desencorajado vai tentando até tu acha. ninguem é feio só nã achou a pessoa certa ainda, e não se preucupa muito com isso não .pense em money.
conta um pouco , mais dinheiro conta tmb