tudo na vida tem solução?
Meu namorado terminou comigo essa semana, ele disse que estava sofrendo, (eu sou ciumenta, dou piti, fico brava com pouca coisa, tratei mal ele as vezes) axo que isso o maguou muito, ele disse que gosta de mim, que sou especial, mas que nao dava mais, tentei pedir uma chance, falei que ia mudar, ele falou quem sabe mais pra frente, que é pra darmos tempo ao tempo, porque agora nao dava mais ;s. ele pediu para sermos amigos... será que tem volta ? tem algo que eu possa fazer? me ajudeeem !!!
Comments
Por que você o tratou mal?
Tá pensando o que??
seja amiga dele, e prove q é capaz de mudar, e ele pode voltar com vc.
Tem volta sim!Mas não será a mesma coisa.Ele esta magoado e vai sempre se defender dos sentimentos que o põem frágil.Sendo assim vai esta sempre no ataque.Se vc tiver paciência e suportar,pode dar certo.Boa sorte!
Eu tbm era assim super ciumenta, até hj eu tenho ciumes, mas melhorou bastante, o jeito é tentar se controlar. Tipo se ele fica olhando pra outras na rua ai vc tem motivo, chega nele e fala: " vc fica olhando pras mulheres na rua e não quer que eu sinta ciumes?" pra ver se ele para.
Esse négocio de dar piti por coisa pouca os homens odeiam, acham que é frescura. O que vc tem a fazer é conseguir ele de volta, prometer que vai tentar mudar e se controlar ao máximo, analisa a situação antes de brigar, ele deu motivo pra vc sentir ciumes? as vezes é tudo coisa da sua cabeça
mude ou vc n ficara com ninguem . tb sou assim e era bem pior ja mudei muito... responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Na vida quase tudo tem geito meno pra morte .. Mas tipo vc vacilou o cara era dé fé , e vc desprezou , agora chora :'( ..
à a vida;D