Dou nota máxima para melhor resposta !?
Olá
Gente é normal isso ou não e por que acontece isso ?
Ontem estava na escola ai estava sentado ai minha amiga colocou a mão dela na minha coxa,mas vi que ela não fez de propósito tipo ela tava conversando comigo ai colocou a mãe ai eu comecei a me arrepiar e comecei ficar excitado(pênis duro),mas não queria por que ela é minha amiga e não gosta dela.Porque sera que aconteceu isso comigo se eu não gosto dela e isso é normal e por que aconteceu isso ?
Update:kkk não estou afim dela não Gabriel só amizade
Comments
Afeto e tesão sexual são coisas completamente diferentes, apesar de que há pessoas que acreditam que ter tesão em alguem é porque nutre algum tipo de paixão, amor e coisa e tals por outra pessoa. Se fosse assim acompanhantes sexuais (garotos e garotas de programa) também se apaixonariam por suas clientes ou vice-versa.
Ter tesao no inicio da vida sexual, principalmente para adolescentes é perfeitamente saudável, o corpo esta em transformação, os hormônios estão lá em cima e o controle emocional nem sempre é fácil com tantos estímulos em volta: peitos, bundas, bocas, etc. ainda que a ocasião não seja apropriada. É como por exemplo, quando de repente você esta apertado pra ir no banheiro, tem que controlar, rsrsrsrs
Porque é uma região sensÃvel, e o toque estimulou esta região do teu corpo, é como a barriga, o pé, as axÃlas etc.
Por que você está afim de fazer se.xo.Mesmo não sendo com ela que queira,mas por causa da carência que você tem,acabou se excitando.à normal,mas se pensar menos nessas coisas,é tranqüilo.
Isso é normal, relaxa qualquer homem ficaria assim então pode ficar de boa , mais se quiser ficar com sua amiga conversa com ela '-' Valeu"
Normal os rapazes nao precisa de sentimento nos adoramos mulheres e nao resistimos ao toque delas ficamos excitados ainda por cima perto da zona do penis
Velho se uma mina enfia a mão perto da sua genitaria é dificil não fica excitado, é normal ueuehueheuheuheuh