Me ajudem. 5 estrelas para melhor resposta!?

eu quero criar um livro mas n tenho muitas ideias e quando tenho acho ruim por nao se encaixar com o que eu quero.

Eu gosto de livros de aventura com ação e mistério, mas não consigo criar um roteiro e tenho um pouco de dificuldade com nomes.

Se puderem me ajudar com nomes e enrredo, 5 estrelas pra melhor resposta

obrigado

Comments

• faz assim olha um grupo do colégio com 4 alunos foi acampar um dos alunos sumiu ai o outro sumiu ate que chegou a 2 alunos ai um foi atacado por um lobisomem ai descobriam que era uma menina sonhando ai ela acordou e descobriu que aquilo nunca aconteceu

• Não vou dar MINHA ideia para você roubá-la.

Se não tem ideias, você não presta como escritor. Vejo que escreve muito errado também.

Não crie um livro que será um desastre.

• cara, você não pode querer que alguém te te uma ideia para VOCÊ escrever um livro, a ideia tem que vir de você, e concordo com o outro comentário, você não sabe escrever, realmente daria um péssimo escritor. Procure um outro robe.

• Cara eu tenho 12 anos então já fiz muita redação de aventuras e mistérios. Mas o caso é assim você pensa numa viagem que você fez uma praia, uma floresta sei lá mas pensa. Depois você escreve algumas ideias que pensou mas que faça sentido.

• Pf vc n deu mta informação como de que categoria vc qer fazer o livro etc... mas acho q...

Nome-A origem de Jesus

Categoria-Igreja

texto abaixo:

Jesus também chamado de Jesus de Nazaré, é a figura central do cristianismo. Para a maioria dos cristãos Jesus é Cristo, a encarnação de Deus e o "Filho de Deus", que teria sido enviado ao mundo para salvar a humanidade. Acreditam que foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos (Mas muitos estudiosos acreditam que depois de morto, Jesus foi ao paraíso, pois foi o que Ele disse em Lucas 23:43 e ressuscitou no terceiro dia (na Páscoa). Para os adeptos do islamismo, Jesus é conhecido no idioma árabe como Isa (عيسى, transl. Īsā), Ibn Maryam ("Jesus, filho de Maria"). Os muçulmanos tratam-no como um grande profeta e aguardam seu retorno antes do Juízo Final. Alguns segmentos do judaísmo o consideram um profeta, outros um apóstata. Os quatro evangelhos canónicos são a principal fonte de informação sobre Jesus.

Embora tenha pregado apenas em regiões próximas de onde nasceu, a província romana da Judeia, sua influência difundiu-se enormemente ao longo dos séculos após a sua morte, ajudando a delinear o rumo da civilização ocidental.

VC VAI GANHAR MTA FAMA ASSIM =D

Sign In or Register to comment.