Me ajudem. 5 estrelas para melhor resposta!?
eu quero criar um livro mas n tenho muitas ideias e quando tenho acho ruim por nao se encaixar com o que eu quero.
Eu gosto de livros de aventura com ação e mistério, mas não consigo criar um roteiro e tenho um pouco de dificuldade com nomes.
Se puderem me ajudar com nomes e enrredo, 5 estrelas pra melhor resposta
obrigado
Comments
faz assim olha um grupo do colégio com 4 alunos foi acampar um dos alunos sumiu ai o outro sumiu ate que chegou a 2 alunos ai um foi atacado por um lobisomem ai descobriam que era uma menina sonhando ai ela acordou e descobriu que aquilo nunca aconteceu
Não vou dar MINHA ideia para você roubá-la.
Se não tem ideias, você não presta como escritor. Vejo que escreve muito errado também.
Não crie um livro que será um desastre.
cara, você não pode querer que alguém te te uma ideia para VOCà escrever um livro, a ideia tem que vir de você, e concordo com o outro comentário, você não sabe escrever, realmente daria um péssimo escritor. Procure um outro robe.
Cara eu tenho 12 anos então já fiz muita redação de aventuras e mistérios. Mas o caso é assim você pensa numa viagem que você fez uma praia, uma floresta sei lá mas pensa. Depois você escreve algumas ideias que pensou mas que faça sentido.
Pf vc n deu mta informação como de que categoria vc qer fazer o livro etc... mas acho q...
Nome-A origem de Jesus
Categoria-Igreja
texto abaixo:
Jesus também chamado de Jesus de Nazaré, é a figura central do cristianismo. Para a maioria dos cristãos Jesus é Cristo, a encarnação de Deus e o "Filho de Deus", que teria sido enviado ao mundo para salvar a humanidade. Acreditam que foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos (Mas muitos estudiosos acreditam que depois de morto, Jesus foi ao paraÃso, pois foi o que Ele disse em Lucas 23:43 e ressuscitou no terceiro dia (na Páscoa). Para os adeptos do islamismo, Jesus é conhecido no idioma árabe como Isa (عÙسÙ, transl. ĪsÄ), Ibn Maryam ("Jesus, filho de Maria"). Os muçulmanos tratam-no como um grande profeta e aguardam seu retorno antes do JuÃzo Final. Alguns segmentos do judaÃsmo o consideram um profeta, outros um apóstata. Os quatro evangelhos canónicos são a principal fonte de informação sobre Jesus.
Embora tenha pregado apenas em regiões próximas de onde nasceu, a provÃncia romana da Judeia, sua influência difundiu-se enormemente ao longo dos séculos após a sua morte, ajudando a delinear o rumo da civilização ocidental.
VC VAI GANHAR MTA FAMA ASSIM =D