Resposta completa 10 pontos?

gente eu to ficando afim de uma garota super linda, e todos ficam afim dela pq ela é muito bonita só que por ela usar decotes e essas coisas eles falam p.utaria pra ela e ela corta o papo chamando de gata e essas coisas, ja eu não trato ela assim e ela sempre fala comigo numa boa

as vezes dou uns gelos nela pq ela demora pra me responder no face, e quando faço isso todos os dias ela me da bom dia, boa tarde e boa noite, fico online dou vacuo e ela quando sai ainda fala bjos ate amanha

legal to tentando agradar ela, ate ofereci presentes pra ela, só que ela insiste um pouco dizendo que se ela aceitar eu vou achar que ela é muito interesseira e vou pensar muito mal dela

diante disso que ela falou, se ela tivesse afim de mim aceitaria?

o fato dela me procurar quando não procuro ela pod ser por eu tratar ela sempre bem, ou que ela esteja gostando de mim?

Comments

• Diferente dos babacas, vc tá tratando ela corretamente e pode ser isso qe ela esteja a procura, talvez por este motivo ela possa estar gostando msm de ti!! O fato dla não aceitar os presentes não significa nd ela pode só estar fazendo um charminho, e vc não deveria oferecer, deveria chegar e entregar, se ela sentir msm alguma coisa por vc vai se derreter.... Bom espero qe eu tnha ajudado! boa sorte

• se estas afim dela então pega nela deixa de ouvidos por ai... tenta ir sentir tudo que estas ouvindo para comprovar se é verdade.

• É sempre difícil identificar quando a mulher gosta ou quando ela quer apenas se aproveitar da boa vontade do cara, a questão de dar presentes, você não deve mesmo ficar oferecendo presente á ela, faça isso apenas para surpreender a garota, isso quando já estiver ficando com ela, ela está dando todos os sinais de que está interessada, então você não pode ficar esperando ter a certeza, pois isso ela nunca vai dar, então você precisa agir o quanto antes, chamar pra sair, dizer que está afim e quer ficar com ela, se você demorar muito vai acabar entrando na friendzone, aí já era, o negocio é você chegar nela e ver no que dá.

• Friendzone. Se tu nao for bonito

Sign In or Register to comment.