É comum??????????????????????

Minha amiga ela tem um filho de 1 ano e alguns meses, e o pai da criança não assumiu ele. Eu passo muito tempo com a criança, e amigos e família brincam dizendo que o sou do pai dele. Eu considero ele como um filho.

Enfim, a mãe dele teve que ir ao um compromisso, e não podia levar ele, então ele ficou comigo. Ele estava assistindo um desenho na televisão, e ele pediu água eu fui pegar. Eu estava na cozinha quando ele falou "Papai" eu achei que tivesse escutado errado, mas ele repetiu "Papai" eu não sei por que eu respondi "já vou".

Eu errei quando respondi "já vou"?

Ninguém nunca incentivou ele a chamar ninguém de "papai" diferente de "mamãe", e ele chamou. É comum? Ou não quer dizer nada?

Se ele repetir, eu faço o que?

Obrigado!

Comments

• emociono!! mas enfim pergunte pra mãe dele se ela concorda que ele o chame assim e se vc tembem gosta eu nao vejo problema. e quando ele voltar a te chamar assim nao faça nada so aja naturalmente e depois e so explicar que vc nao e pai dele!!

• Isso é bom, ele te considera como pai , já que não tem a figura paterna presente.

Mais converse com a mãe dele. Deixe ele chamar sim, faz bem pra ele , e para você também.

• vc esta sendo o pai para ele. sugiro que conquiste a mãe dele....

• pai não é aquele que faz, mas sim aquele que cria, se voc esteve sempre presente não tem problema algum, antes converse com a mãe, caso ela não veja nada de errado nisso, se considere o pai da criança mesmo nao tendo relação nenhuma com a mãe, pois vc esteve sempre ao lado do bebe.

• você tem feito o papel de pai pra ele, estão apegados, é comum que ele pegue esse afeto com você, do mesmo jeito você com ele, até porque não é necessário ser de sangue para serem pai e filho

• Achei lindooo

Sign In or Register to comment.