Insegurança, quem ja sentiu? 10 pontos?

Bom gente o que acontece é o seguinte

Eu tenho um namorado ótimo, que faz de tudo pra provar que me ama, a gente se conheceu pela internet e nos vimos sabado passado.. a gente ficou, e ele disse que queria coisa séria de verdade comigo e que estava muito apaixonado por mim. e também disse que mudou por mim, que antes ele tinha fama de galinha mas que agora ele aprendeu a amar alguém de verdade. bom, nossos planos agora é contar para nossos pais e levar isso a mais sério, mas as vezes tenho tanta insegurança, medo dele nao me amar como diz, apesar que ele faz de TUDO pra provar que me ama, só que penso no quanto ele tinha fama e se ele realmente mudou por mim, será? e eu sempre fui menina de família, ele sabe que é meu primeiro namorado e a primeira pessoa que eu beijei... sempre fico insegura e não sei mais oque fazer em relaçao a isso.. me ajudem pessoal? obrigada

Comments

  • Então lary, eu realmente conheço casos de caras que se apaixonam de verdade e mudam muito poro causa de uma garota, foi o caso da minha amiga, e já faz quase um ano q eles namoram... Emfim, nem todos são assim, as vezes ele ¨pensa¨q mudou mas ele pode voltar a ser galinha a qualquer momento e quem vai sofrer vai ser vc.

    Então pra saber se isso é verdade mesmo, só o tempo irá te responder, o tempo e as atitudes dele, então o meu conselho é vc esperar um pouco mais para assumir esse relacionamento, espera pra ver como fica, porque fazer as coisas sem ter certeza é a maior besteira, se ele te ama mesmo ele vai saber te entender... E quando vc tiver segura q ele te ama mesmo ai vc decide o q vai fazer..

    Boa sorte gatinha ^^

  • Olha espera um pouco, eu sei que vc tbm está com medo dele não entender o seu lado, mas se vc fazer isso pode correr o risco de perder a confiança dos seus pais por algo que ainda não é concreto, dizer que ama, qualquer um pode dizer, sabe... passei por isso e preferi esperar e meu namoro durou um mês e nada mais hoje somos amigos, mas sei que se eu tivesse falado com meus pais eles iriam perder a confiança, achar q fico com qualquer um e por ai vai

    mas a decisão é sua, boa sorte ;****

  • Todos,,,Se tiver alguém que diga que não sente ,estará mentindo,pois ela vem quando vc se encontra com algo imprevisivel, por exemplo, atravessar a rua vc fica inseguro e com medo, mas depois que ja sabe,atravessar uma ponte vc fica inseguro se ela é confiável pra se passar, dirigir um carro, vc fica inseguro se vai conseguir,,Podemos trocar insegura pelo novo , tudo que é novidade na vida traz insegurança;;

    Em relação a este rapaz tem que tomar cuidado mesmo, ele sabe da sua virgindade, vai saber as verdadeiras intenções que tem na mente de um homem.você me parece uma menina nota 10,tome cuidado com cara galinha que usa e joga fora e não ta nem ai pra os sentimentos das pessoas;;

  • Qndo saí de casa sem o cinto e com um celular "tijolão" no bolso

Sign In or Register to comment.