Vocês gostam de assistir comerciais de televisão?
ou vocês mudam de canal?
Eu mudo de canal.
Update:Desde já agradeço as respostas de todos.
Abraços.
ou vocês mudam de canal?
Eu mudo de canal.
Update:Desde já agradeço as respostas de todos.
Abraços.
Comments
Não gosto,acho chato...,fico mudando de canal...
As vezes a programação ta tão ruim,e acaba sendo melhor ver a propaganda.
oiee Camaleoa, tb beim ;D
então, não sou fã de comerciais não kkkkkkkk.... uma pq detesto qualquer tipo de influência de propaganda e marketing. E outra, não disperta minha atenção de modo algum, ainda mais os de ultimamente, cada véz mais chatos e monótonos.
abraçoss!!!
Nem sempre é agradável. Mas a televisão só existe por causa dos comerciais. Essa é a principal fonte de receita dos veÃculos de comunicação. E pode ter certeza, quanto maior é o tempo do intervalo comercial, maior é o número de pessoas que estão conectadas a este programa.
ñ mas quando tenho q fazer outra coisa ate q é bom por exemplo mudar de canal, ir ao banheiro, lavar louça(claro q ñ dá pra lavar louças em alguns minutos mas lavar um pouco em cada comercial dá) ou fazer um lanche.
algumas vezes eu ate assisto! teve uma pessoa que disse que assiste aos comerciais da globo e sbt e nao assiste os da record pk ela apela! ke absurdo!
os msm ke passa na record e os ke passa em outros canais! o povo ignorante!
gostar eu não gosto, principalmente qdo interrompe alguma coisa interessante que eu esteja vendo, mas até que tem uns comerciais engraçados q eu acabo vendo pois eu não mudo de canal mas sempre aparece um chato do controle remoto q muda de canal pra mim.
Nossa só de pensar da uma raiva não suporto sempre mudo o canal.
não!!!!
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com.br/
mudo de canal
precuro se ta dando outra coisa durante o comercial