Vocês gostam de assistir comerciais de televisão?

ou vocês mudam de canal?

Eu mudo de canal.

Update:

Desde já agradeço as respostas de todos.

Abraços.

Comments

• Não gosto,acho chato...,fico mudando de canal...

• As vezes a programação ta tão ruim,e acaba sendo melhor ver a propaganda.

• oiee Camaleoa, tb beim ;D

então, não sou fã de comerciais não kkkkkkkk.... uma pq detesto qualquer tipo de influência de propaganda e marketing. E outra, não disperta minha atenção de modo algum, ainda mais os de ultimamente, cada véz mais chatos e monótonos.

abraçoss!!!

• Nem sempre é agradável. Mas a televisão só existe por causa dos comerciais. Essa é a principal fonte de receita dos veículos de comunicação. E pode ter certeza, quanto maior é o tempo do intervalo comercial, maior é o número de pessoas que estão conectadas a este programa.

• ñ mas quando tenho q fazer outra coisa ate q é bom por exemplo mudar de canal, ir ao banheiro, lavar louça(claro q ñ dá pra lavar louças em alguns minutos mas lavar um pouco em cada comercial dá) ou fazer um lanche.

• algumas vezes eu ate assisto! teve uma pessoa que disse que assiste aos comerciais da globo e sbt e nao assiste os da record pk ela apela! ke absurdo!

os msm ke passa na record e os ke passa em outros canais! o povo ignorante!

• gostar eu não gosto, principalmente qdo interrompe alguma coisa interessante que eu esteja vendo, mas até que tem uns comerciais engraçados q eu acabo vendo pois eu não mudo de canal mas sempre aparece um chato do controle remoto q muda de canal pra mim.

• Nossa só de pensar da uma raiva não suporto sempre mudo o canal.

• mudo de canal

precuro se ta dando outra coisa durante o comercial

Sign In or Register to comment.