Peço opinião masculina a respeito de sexo?

Senhores, como sou honesta comigo mesma. Admito que não curto sexo oral e anal. Quando vejo os filmes das mulheres modernas que curtem tudo, fico imaginando se há algo de anormal comigo.

O fato é que prefiro ficar sem namorado do que atentar contra meus interesses nesse sentido.

Gostaria de saber o que os homens dizem sobre isso. Se eles acham super importante, ou se a mulher menos moderna ( por assim dizer) esta condenada a viver sozinha.

Estou na idade de tentar encontrar um companheiro, mas sem modernismos! Podem rir, mas é a minha verdade.

Agradeço qualquer resposta digna de respeito.

Comments

• Na boa, mulher fresca homem nenhum gosta. Até entendo vc não querer fazer sexo anal. Mas um oral bem feito é muito bom tanto do homem em vc quanto vc n o homem.

• Se voç quiiser ter um relacionamento seriio com uam pessoa, pelo menos sexo voç tem que fazer, Não preciisa ser anal ou oral, Miinha namorada nao curte sexo oral e ela er virgem do anos e nao quer perde agora, a gente vive uma relação saudavel sem preliminares e sem sexo anal.

• Ninguem é obrigado a fazer nada que não queira, o fato de voce não gostar de fazer oral é justo e anal é mais que justo, a pergunta que fica é se voce gosta de receber o oral se gosta não proiba o parceiro de fazer em voce e converse para que ele entenda voce e deixe o tempo andar quem sabe um dia irá tentar ou mudar de pensamento mas isso é voce e o tempo, o mais importante em relações é o dialogo e a compreensão mutua.

• Olha isso ai é uma coisa opcional no relacionamento mais vc pode sim ter uma vida sexualmente normal apenas com o sexo normal vc não é obrigada a fazer oque não gosta e nem seu companheiro deve obrigá-la não esquenta com isso sexo anal e oral é nojento anal nem é adequado pois não foi feito pra isso. traz varias complicaçoes nada contra quem faz cada faz oque quer mais pesquisem a respeito !

• Nâo sou homem, mas vou comentar...

Eu sou quase igual a vooc, a diferença é que eu ainda nâo fiz mas tenho curiosidade e vontade de aprender no futuro, mas só oral....anal, nunca..faria...

Talvez lá no fundo vc goste e ainda nâo descobriu...pode tentar fazer oral com camisinha..

Olha, eu digo que tenho vontade, mas se eu testar e nâo gostar, tenho certeza que meu namorado nâo iria me largar por isso.

Enfim, se vc deixa a desejar nesses itens, capriche em outros...e tbm tem homem que curte mais o vag.inal..

Fique tranquila...vc nâo está soozinha...

• Quando você estiver namorando com a pessoa certa e definitiva, com o qual pretender se casar, muitos dos preconceitos que você tem hoje com relação a sexo cairão por terra, sobretudo na questão de receber sexo oral quando estiver no máximo da intimidade e excitação com o seu namorado, noivo ou marido.

De tanto ter prazer recebendo sexo oral da parte dele, logo, logo, você mesma se mostrará disposta a retribuir na mesma moeda, sem restrições ou nojo.

Quanto a fazer sexo anal, pode ser que você continue irredutível, mesmo estando apaixonadíssima, pois a maioria das mulheres não admite, por ser desconfortável, dolorido e não contribuir para o orgasmo delas.

• Veja bem , oral a grande maioria das mulheres gosta de fazer e receber , e confesso que é bem interessante a prática . Já o sexo anal tem suas curiosidades . Tem mulheres que adoram fazer , sentem um prazer enorme , e se na relação não houver , o ato não está completo . No entanto , tem outras que não fazem de jeito maneira , tem verdadeiro pavor .

No seu caso , nem um nem outro , vc terá encontrar um carinha que não seja exigente , como você é . Se o bacana que vc encontrar for um amante de uma boa sakanagem , dificilmente vcs darão certo . Provavelmente ele vai procurar fora o tempero que não tem em casa .

O ideal é vc tomar gosto e saber dosar seu modo radical de não fazer essas "delícias" do sexxo .

Boa sorte pra você , moça !!!

• ..........

• Não é pela moral que você é assim. É porque deve ter pouca testosterona. Se tivesse mais, tudo isso aí não ia existir, pois você ia ter mais tesão e fazer sexo anal, oral, vaginal, manual.

• Sem Cometarios

Sign In or Register to comment.