Você participou da hora do planeta do WWF?
Update:
Só para constar, a Hora do Planeta é um gesto simbólico. Quando criticarem a aplicação do dinheiro recebido por uma ONG de tanto renome quando a Worls Wildlife Fund, tenham certeza do que estão falando.
Comments
Pq essa ong não vai apagar as luzes de Natal em dezembro?
O mundo está precisando de atos práticos, pq dos simbólicos cheios de boa intenção o inferno tá cheio.
Não participei desta palhaçada!
Tb abordei o assunto:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Sim e fiquei muito feliz por ter dado a minha pequena contribuição, mesmo que a principio pareça tão pouco, mas com certeza o que vale primeiro é a intenção e boa vontade, nosso planeta precisa de iniciativas como esta, é verdade que muitos não apreciam tais ideias, porque estão mais preocupadas consigo mesmo do que com o bem estar coletivo, mas de qualquer maneira o planeta agradece, conte sempre comigo meu amado planeta...
sim! gostei muito de colaborar! é bom ajudar o planeta!
Claro que não.
Fala sério.
Muita ignorância de um povo que acredita numa ONG que só quer saber de arrecadar dinheiro e nunca se sabe onde aplicam.
Basta ver toda a grana que esta WWF arrecadou com esta história idiota de apagar as luzes por uma hora para salvar o planeta.
com certeza aqui em casa todos participaram ficamos 1h com as luzes apagadas,com o tempo mais pessoas vão entender e aderir!!!
fiquei sabendo,aqui pelo YR,que ano passado teve o mesmo protesto aqui no Brasil,eu nem sabia pensei que esse de 2009 era a primeria vez! Vamos ver como serão so próximos protestos!
Bjs =*
Participei sim. Tenho feito a minha parte.
não, esqueci totalmente
Sim!
Sim, foi complicado convencer meus pais, mas consegui! Apagamos todas a luzes, desligamos os aparelhos eletrônicos, sentamos na mesa da cozinha a luz de velas e jogamos baralho durante a hora inteira.
Foi até que legal e é muito bom participar e saber que eu fiz minha parte!
Participei!