Timidez, tenho 19 anos, nunca namorei, fiquei, etc com uma menina e sou muuito timido?

Eu tenho 19 anos, e nunca sequer beijei uma menina, por causa de minha timidez... que eu faço pra acabar com isso!?

ñ so feio, bizarro pra ser esse o motivo...

tenho 1,90 108kg claro bem apessoado, mais só...

Comments

  • Isso ai é uma barreira que vc mesmo terá que vencer. Porém, como também sou tímida e já superei muito dela, vc tem que começar a fazer parte de vários grupos de amigos, seja de escola, curso, vizinhança... Se vc conseguir, será um grande passo, que com o tempo vai amenizar e muito a sua tímidez.

    Puxa, bem que gostaria de ser "muitos" anos mais nova, mais adoro homens altos e fortes...

    Não fique na ansiedade achando que tem que pegar tudo que ver pela frente, porque vai ficar pro "tio", besteira. Curte a sua vida. Vai pra balada, barzinho, cinema, shopping... quando tiver que acontecer, com certeza. E não se preocupe com o primeiro encontro, pois ambos os lados ficam nervosos e querendo mostrar o melhor ao outro. O negócio é curtir o momento e deixar as coisas correr, sem estresse.

  • ''Se tiveres de ir a algum lugar, não te preocupe a vaidade fatigante de ser a primeira a chegar. Se chegares sempre onde quiseres, ganhaste. ''

  • Renato, moço o que fazer é treinar muito em conversar com as pessoas e perder o medo.. é gradual isto e demanda um pouco de tempo e persistência, certo?

    Caso queria conversar comigo: [email protected]

  • Vc curte New Radicals?

    eu adoro

    não dê bola pra timidez os dias passam o tempo passa e vc não conheceu o bom da vida

    não pode né

    normalmente os caras mais timidos fazem mto sucesso com as mulheres

    principalmente as mais experientes

    mas seu momento vai chegar é só vc sair e se permitir conhecer alguém entende

    Com certeza as caracteristas fisicas não são tudo vc deve ter algo a mais pra oferecer né

    Qual é o seu signo

    }}}}

  • Miguinho,

    Não há nada de anormal com vc, conheço mtos

    rapazes tímidos como vc!

    Só q assim, ñ deixe q sua timidez te impeça de

    ser feliz!

    Procure fazer amizades e ñ tenha medo de falar

    ou demonstrar seus sentimentos.

    Bjus

  • Cara vai numa balada toma todas e pega a primeira que aparecer depois é só questão de costume.

  • acho que vc tem que deixa a timidez de lado e encontrar uma garota bem legal.

  • Olha se eu fosse vc eu nao diria isso a ela viu pois ela vai achar que vc significa problema bom as mulheres gostao de misterio e seduçao e romantismo e timidez é otimo pr vc nao parecer um canalha apesar dos do seu sexo masculino sempre nos mostrar q sao canalhas mas isso é caso a parte bom mostra firmeza a ela mas delicadeza e mantenha os olhos nela assim acaba a timidez mas pra isso vc vai ter q ter corajem e ir chamar ela pr sair ela nao morde vai enfrente...

  • Rapaz vc esta com um grave problema, vai ficar eu, um velho solitário, amargurado e bêbado. É melhor procurar ajuda especializada.

Sign In or Register to comment.