Por que a Igreja Bola de Neve, tem este nome?

Algo que eu ainda não entendi. Baseado na Bíblia é que não é.

Comments

  • (Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

    (Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    (Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

    (Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

    (Marcos 12:17) - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.

  • é como nas duplas sertanejas, todos os nomes legais já haviam sido registrados...

  • Também não sei!

  • A história da Igreja Bola de Neve começou em dezembro de 1993, na cidade de São Paulo. No início era apenas uma reunião de oração e com o passar do tempo, sentiram a necessidade de dar um nome. O nome destes encontros surgiu por meio de um sonho que Deus deu a Rinaldo Seixas (Rina), fundador da Igreja e apostolo. No sonho uma bola de neve que começando pequenininha, virava uma avalanche.

    A Igreja Evangélica Bola de Neve, atualmente conhecida como Bola de Neve Church foi fundada em 1999, pelo Ap. Rina debaixo da benção espiritual e envio de seu líder, na época. Para os primeiros cultos não havia um lugar apropriado, então um empresário do mercado de surfwear abriu o espaço no auditório de sua empresa para realização dos cultos. Quando começou o primeiro culto, surge um problema. Aonde apoiar a bíblia?

    Como a reunião era em um auditório de uma loja de surf, surgiu se a ideia de pegar uma prancha, e foi assim que a prancha virou o púlpito da Igreja, o que ajudou a compor a sua identidade. Os cultos estavam sempre lotados e houve à necessidade de uma mudança para um lugar maior. Em janeiro de 2000, é realizado o primeiro culto na sede da Lapa. Mas a igreja não parou por aí e em abril de 2010 faz seu primeiro culto na casa nova, o antigo Olympia, que agora passa a ser a nova sede da Igreja.

    Em Curitiba a Igreja Bola de Neve surge em 2004, com uma reunião com aproximadamente 15 pessoas, que era realizada em uma sala de apartamento. Com o passar do tempo, o lugar começou a ficar pequeno, com isso houve uma mudança para um auditório de uma livraria cristã de Curitiba.

    “No começo foi um pouco complicado, pois a igreja estava crescendo e não tínhamos pessoas para entrar nos ministérios e com isso eu era o atalaia, o boas-vindas, a zeladoria, o diácono, o porteiro. Realmente os começos não são fáceis, mas Deus honra até o fim”, comenta o pastor, André Marques, conhecido como Sal.

    Não demorou muito e a igreja teve que alugar seu primeiro galpão, localizado na Avenida Silva Jardim. Não demorou esse galpão foi ampliado, para melhorar a infraestrutura dos banheiros, salas do ministério infantil e administrativo. Nestes seis anos, foram realizados cultos, festas, shows evangelísticos e vidas foram transformadas.

    Após receber algumas profecias que a igreja aumentaria o tamanho, o pastor Marcelo Bigardi começou a procurar um novo local para o templo. Em outubro de 2010, a igreja se mudou para um novo local, quatro vezes maior do que a sede anterior, agora localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9853 – Boqueirão. Com aproximadamente 3 mil cadeiras, desde a mudança, o Senhor tem cumprido as profecias que multiplicaríamos de novos membros, novas vidas que tem sido transformadas por Jesus.

    Horários de cultos:

    Quarta-feira às 20h

    Sexta-feira às 20h – cultos específicos confira a programação pelo telefone 41 3077.5533

    Sábado às 20h

    Domingo às 10h, 16h e 19h

  • A ideia do cara que criou a igreja,era que ela chamasse a atenção,e mais e mais jovens e adultos podessem frequentar,aumentando como uma bola de neve,é mais ou menos isso....

    Sou muito fã da Tribo de Louvor do bola de neve,um reggae muito bom

Sign In or Register to comment.