Você não odeia quem escreve assim?

Hoje em dia e moda escrever errado(agradesso, vc, naum, xau) e outras mais, eu odeio quem escreve dessa maneira, será que é mais fácil escrever "naum" do que não, não tem 3 letras enquanto que naum tem 4, ´não consigo entender esses retardados que usam grotescamente um naum enquanto que não e bem mais facil de escrever, e aquelas pessoas que gostam de modinha, se está na moda entao vamos escrever tudo errado pois está na moda, bando de retardados que estão nascendo hoje em dia que vou te contar.

Comments

  • É VERDADE... IRRITA MESMO!!!!

    PARA MIM O PIOR É:

    QUANDO ESTOU NO MSN, E A PESSOA QUE ESTÁ CONVERSANDO COMIGO

    FICA ESCREVENDO COM DESEINHOS (FIGURINHAS) NO MEIO DAS PALAVRAS...

    NOSSSAAAA.... ISSO ME DEIXA MUUUUITO BRAVA!!!!

    AFFFF... TEM QUE FICAR INTERPRETANTO O TEMPO

    TODO O QUE A PESSOA QUIZ DIZER...

    (DETESTO)

    POR FAVOR RESPONDA A MINHA PERGUNTA....

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

  • Espero que "naum" detonem sua pergunta! Voce mexeu com a maioria...rsrsrs

    Pois eh OD, e depois ainda querem passar no ENEM! Voce nem imagina a quantidade que tomaram 'zero' na Redação que é eliminativa rsrsrs

    Realmente faz vergonha!... e me pergunto se os pais das criaturas não fazem verificação nos livros e cadernos dos filhos ou deixam tudo nas costas do professor...Cruz credo!

  • Nossa colega não é necessario ser tão radical assim. Concordo em alguns aspectos citado por ti mas, temos que levar em consideração que são adolecentes e que ainda tem muito que aprender.

    fui.......

  • Eu não gosto,acho isso ridículo, não é verdade?

    Mais mesmo assim, não acho que isso é moda, acho apenas que é um modo vamos dizer mais prático, ok?

    Em MSN mesmo, eu uso, mais quando eu vou escrever, claro que eu escrevo certo, não quero fazer papelão pra ninguém na hora de escrever.

    Abraços.

  • Na verdade, eu odeio em partes.....

    Odeio sim coisas do tipo: agradesso, vssê e outras assim.... ERROS ORTOGRÁFICOS MESMO....

    Mas "naum, vc e xau" , não tem nada a ver. eu faço isso tbm.... E não é ERRO porpriamente dito. E sim, economia de tempo.... "Naum", realmente tem o mesmo número de letras que "não", (levando em consideração que vc precisa digitar o ' ~ ', q não é letra, mas tem que digitar e é o mesmo que naum....) mas já se tornou hábito, e confesso que este eu evito um poquinho, mas os outros são inocentes..... Mas vou te dizer que tem coisas bem piores que isso por aí...

    Detesto mesmo aqueles emos que escrevem axim.... (Que minha irmã não veja isso, kkk)

    concordo com vc, quem escreve errado é um bando de retardados mesmoo... Mas tem que saber distinguir o que é erro nisso tudo aê viu????!!!!!!

    Por exemplo, às vezes a gente só quer economizar tempo e escreve assim....

    Abrç........ =D

    Aí qd vc vê um texto inteiro assim, fica estranho mesmo.... rsrsrs

    Abrç.... =D

  • Tem uma palavras q até vai, tipo: bj, n, pq, oq, qdo, pois simplificam e é mais pratico.

    Mas detesto algumas como: naum, shuashuashua, ninguem rí assim, sou mais o kkkkkk, hehehehe, etc!!!

    =)

  • Escrever errado eeh uma coisa, tipo "agradesso"

    aí é meio ruim mesmo, maas de outro modo não tenho nada contra e

    escrevo tbm, até pq cada um tem seu jeito e individualidade e é livre

    para escrever na net do jeito que quiser =D

  • agradesso, fasso, morão, falão, esses tipos de erro sim

    mas xau, bjo, ain, não axo nada a ver, minha namorada que fala assim...

    flws

  • EU NAUM ODEIO Ñ! NA VERDADE EU ESCREVO ASSIM! JA DEVE TER NOTADO Ñ É!

Sign In or Register to comment.