(meninas)
Depende da idade , moranguinhos barbie , Jolie , aquele caderno que tem cachorrinhos , eu comprei do angry birds e Paul Frank que é um macaco '-'
Uma borracha !
(aperta ela pra vc sentir)
=D
Olá flor!
Cada ano eu uso de personagem diferente...
-Primeira série usei dá.Moranguinho.
-Segunda série usei dá.Gata marie.
-Terceira série usei dá.Princesas da disney.
-Quarta série usei dá.Tinker bell.
-Quinta série usei dá.Polly pocket
-Agora vou pra sexta série não vou usar de nenhum material de personagem,agora comprei um caderno de corações fofinhos...
Bjus
Oi tudo bem?
Também quero saber eu pensei na marie, simpsons , cachorrinhos , coisas assim (simpsons põe parecer estranho mas é bem legal) se tiver idéias me manda por mail o meu é [email protected]
Boa sorte!!
Eu acho bem fofo e descolado, as coisas da Capricho eu simplesmente amo .. Da uma olhadinha ai e vê se gosta de alguma coisa ---> http://www.google.com.br/search?num=10&hl=pt-BR&si...
Beijinhos ^.~
Eu sempre usei tudo da pucca
Comments
Depende da idade , moranguinhos barbie , Jolie , aquele caderno que tem cachorrinhos , eu comprei do angry birds e Paul Frank que é um macaco '-'
Uma borracha !
(aperta ela pra vc sentir)
=D
Olá flor!
Cada ano eu uso de personagem diferente...
-Primeira série usei dá.Moranguinho.
-Segunda série usei dá.Gata marie.
-Terceira série usei dá.Princesas da disney.
-Quarta série usei dá.Tinker bell.
-Quinta série usei dá.Polly pocket
-Agora vou pra sexta série não vou usar de nenhum material de personagem,agora comprei um caderno de corações fofinhos...
Bjus
Oi tudo bem?
Também quero saber eu pensei na marie, simpsons , cachorrinhos , coisas assim (simpsons põe parecer estranho mas é bem legal) se tiver idéias me manda por mail o meu é [email protected]
Boa sorte!!
Eu acho bem fofo e descolado, as coisas da Capricho eu simplesmente amo .. Da uma olhadinha ai e vê se gosta de alguma coisa ---> http://www.google.com.br/search?num=10&hl=pt-BR&si...
Beijinhos ^.~
Eu sempre usei tudo da pucca